Indicações

Recomeçando: Heróis do MCU que podem estrelar Vingadores 5

Não teremos Vingadores na Fase 4 do MCU. No entanto, segundo Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, podemos conhecer uma nova versão da equipe no futuro. Ele também contou que tudo o que acontecer nas Fases 4 e 5 estarão estabelecendo as bases para o que está por vir.

Vários super-heróis poderiam se encaixar numa nova equipe de Vingadores no MCU. Também há personagens que vão ser introduzidos que podem desempenhar papeis importantes.

Aqui estão dez super-heróis da Marvel que deveriam formar a próxima equipe de Vingadores no MCU.

Doutor Estranho

Os Vingadores precisam de um novo líder. Quem melhor que o Doutor Estranho? Ele é arrogante e presunçoso como o Homem de Ferro, mas também é muito sábio e sensato.

Doutor Estranho deveria ser o novo grande líder do MCU, apesar de seu longa-metragem solo, de 2016, não ter sido exatamente empolgante. Se a continuação for melhor, é bem possível que ele ocupe este papel.

Homem-Formiga

Homem-Formiga foi membro fundador dos Vingadores nos quadrinhos da Marvel. No entanto, ele foi apresentado bem tarde no MCU, e nem era Hank Pym, mas Scott Lang, seu sucessor. Foi até uma boa escolha, porque Lang é mais jovem e compreensível para os fãs.

Lang sempre quis fazer parte dos Vingadores e amava o Capitão América. Ele não fez muito além de aparecer em Guerra Civil e propôr um plano de viagem no tempo em Vingadores: Ultimato. Chegou a hora de o Homem-Formiga assumir um papel mais importante como membro da equipe.

Vespa

Sempre onde há o Homem-Formiga, existe a Vespa. Assim como Hank Pym, Janet Van Dyne foi fundadora dos Vingadores nos quadrinhos da Marvel. Sua filha, Hope, é a nova Vespa, provando ser ainda melhor que Scott quando se trata de combater bandidos.

A Viúva Negra era boa e Feiticeira Escarlate provou ser útil, mas a nova equipe de Vingadores precisa de mais mulheres. Vespa seria uma necessidade. Homem-Formiga e Vespa poderiam ser membros principais como o Doutor Estranho.

Kate Bishop

Embora a Marvel não tenha dado muitos detalhes, parece que, na série do Gavião Arqueiro, Clint Barton passará seu manto para Kate Bishop. A atriz Hailee Steinfeld até está em negociações para interpretar Kate.

Há rumores de que a nova equipe de Vingadores será bem jovem. Homem-Formiga e Doutor Estranho poderiam trabalhar como mentores para esses novos super-heróis do MCU.

Falcão

Voltamos aos super-heróis que já trabalharam com os Vingadores originais. Sam Wilson deve permanecer no time. Com Steve aposentado, Sam recebeu o escudo e se tornará o novo Capitão América.

Ele teria a chance de substituir Steve até na nova formação dos Vingadores. Falcão sempre foi um personagem divertido. Ele merece continuar sendo uma parte ativa da equipe.

Hulkling

Os próximos dois personagens desta lista já trabalham em equipe. O primeiro é Hulkling. Já existem bases para sua criação. Se Mar-Vell viveu na Terra, ela provavelmente desfrutou de companhia ao longo do caminho.

Ela poderia ter um filho na Terra? Nos quadrinhos, isto aconteceu, e foi com um Skrull. Seu nome é Hulkling. Ele é o coração e alma dos Jovens Vingadores. Merece fazer parte dos novos Vingadores do MCU.

Wiccano

Com Hulkling, vem o Wiccano. Seria complicado, mas pode acontecer na série da Feiticeira Escarlate e do Visão. Wiccano e Célere são filhos gêmeos da Feiticeira Escarlate e do Visão, que ela criou e depois perdeu.

No entanto, não é por ser filho da Feiticeira Escarlate que Wiccano deveria estar em Vingadores 5. Wiccano e Hulkling são namorados e merecem estar juntos no MCU. O mundo está pronto para esse relacionamento.

Estatura

Em Vingadores: Ultimato, o Homem-Formiga retornou ao mundo real depois de cinco anos e descobriu que Cassie, sua filha, não morreu no estalo de Thanos. Isto significa que, quando ele voltou, ela já era uma adolescente.

Com Cassie na idade perfeita, é uma boa ideia seguir a história de Jovens Vingadores e fazer com que ela se encontre com Kate Bishop e entre na equipe. Homem-Formiga e Vespa poderiam ficar de olho nela.

Shuri

Pantera Negra não está na lista por um bom motivo. Ele é o rei de Wakanda. Após Vingadores: Ultimato, ele precisa estar em seu país de origem, onde todos precisam dele. Este é o mesmo motivo pelo qual Valquíria não está aqui. Ela precisa cuidar de Nova Asgard.

Pantera Negra poderia sugerir sua irmã, Shuri, para os novos Vingadores enquanto trabalha para reconstruir Wakanda. Ela poderia ser o cérebro por trás da nova equipe, como uma nova Homem de Ferro.

Ms. Marvel

Ms. Marvel será introduzida ao MCU. Os fãs estão muito empolgados porque ela terá sua própria série no Disney+, serviço de streaming.

Ms. Marvel é louca por super-heróis e uma pessoa perfeita para montar um time ao lado de nomes como Estatura e Gaviã Arqueira. Elas seriam ótimas como membras dos novos Vingadores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.