Indicações

Renascidos do Inferno: Os vilões que devem retornar na temporada final de Supernatural

A temporada final de Supernatural será marcada pelo retorno de vários inimigos antigos de Sam e Dean Winchester. Deus abriu os Portões do Inferno, e agora tudo é possível

Entre demônios perigosos, espíritos vingativos e criaturas diabólicas, confira abaixo alguns vilões que devem retornar do inferno na temporada final de Supernatural!

Os Sete Pecados

Protagonistas de um dos melhores episódios da terceira temporada de Supernatural, Os Sete Pecados podem retornar na temporada final. Pelo menos alguns deles. Parte do grupo de demônios foi destruída, mas parte retornou ao Inferno. Como personificações dos piores defeitos humanos, o vilões podem ter um papel importante nos episódios finais. Gula, Orgulho e Ganância já morreram, e Luxúria, Preguiça, Ira e Inveja podem retornar.

Samhaim

Conhecido como a origem do Halloween, Samhaim é uma poderosa entidade com poderes relacionados ao mundo dos mortos. Em Supernatural, ele apareceu como um dos 66 Selos, e foi exorcizado e mandado de volta para o Inferno na quarta temporada. Nada impede que ele retorne na reta final da série para erguer mais mortos de suas sepulturas.

Demônio dos Desastres

Na primeira temporada de Supernatural, o Demônio dos Desastres foi um dos inimigos mais implacáveis dos irmãos Winchester. Sem forma física definida, ele possuía qualquer um que pudesse causar desastres de grande proporção, como acidentes de avião. Como ele foi exorcizado e mandado de volta ao Inferno, com certeza seu retorno na temporada final é uma possibilidade.

Daevas

Diferentemente de outros demônios, os Daevas não precisam de um receptáculo para fazerem estragos no mundo dos humanos. Usados na maioria das vezes como assassinos invisíveis pelos próprios demônios, os Daevas se encontram sem mestres agora que os Portões do Inferno foram abertos.

Bela Talbot

Bela Talbot pode até não ser tão diabólica como os outros itens desta lista, mas mesmo assim conseguiu dar enormes dores de cabeça aos Winchester durante sua curta estadia em Supernatural. A temporada final é a oportunidade perfeita para se trazer de volta Lauren Cohan, já que Bela teve sua alma enviada para o Inferno após a morte.

O Coven

Na terceira temporada, Supernatural apresentou o público a um Coven de bruxas que sem querer vendeu suas almas para o demônio Astaroth, sendo subsequentemente mortas por ele. Seria interessante ver um retorno das personagens, já que muitos fãs acreditam que elas não mereciam mortes tão chocantes.

John Wayne Gacy

John Wayne Gacy, um assassino da vida real, também fará parte da temporada final de Supernatural. No episódio da abertura dos Portões do Inferno, uma cena mostra que Gacy chega vestido de palhaço a uma festa infantil procurando sua nova vítima.

Os Benders

Por serem humanos, os Benders são considerados por muito como os vilões mais assustadores de Supernatural. A família de caipiras assassinos com certeza foi para o Inferno após a morte. Por isso, um retorno dos maníacos parece inevitável na temporada final, desta vez como fantasmas.

Supernatural retorna em 10 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.