Indicações

Retorno de Lucifer? Veja quais Arcanjos vão voltar na temporada final de Supernatural

Lucifer sempre foi um dos vilões mais queridos de Supernatural, conquistando os fãs da série por seu jeito sarcástico e ao mesmo tempo ameaçador. Sua ausência foi sentida, e o personagem tem tudo para retornar na nova temporada da série.

A temporada final de Supernatural promete trazer vários dos personagens mais icônicos da série de volta, e Lucifer pode ser um deles. Além disso, outros Arcanjos também podem retornar em participações especiais.

Confira abaixo onde estão os Arcanjos em Supernatural e se eles podem retornar na nova temporada!

Lucifer

Lucifer foi morto no final da 13ª temporada de Supernatural, por Dean possuído pelo Arcanjo Miguel. Desde sua “morte”, o retorno do personagem vem sido sugerido pela série. Na 14ª temporada, Nick quase conseguiu reviver a entidade.

Atualmente, Lucifer está no Vazio, o lugar para onde os anjos vão depois da morte. Como Jack foi retirado da dimensão misteriosa por Billie, Lucifer também pode retornar à vida para possivelmente se juntar a uma time de criaturas poderosas para enfrentar Deus.

Michael

Após não conseguir possuir Dean na trama do Apocalipse, Michael assume o corpo de Adam, o terceiro irmão Winchester. Desde então, o Arcanjo está preso na Gaiola junto com Adam. Como o Winchester está confirmado para aparecer na temporada final de Supernatural, é bem possível que a versão original de Michael retorne junto com o irmão esquecido.

A versão de Apocalypse de Michael foi o principal antagonista da 14ª temporada, sendo derrotado por Jack em um dos últimos episódios.

Gabriel

Gabriel foi o único Arcanjo que os irmãos Winchester puderam chamar de aliado, pelo menos em algumas situações. Muita gente acreditou que ele tinha sido morto por Lucifer na quinta temporada, porém o Arcanjo surpreendeu retornando são e salvo anos depois.

Na 13ª temporada, Gabriel foi morto de vez pela versão Apocalypse de Michael. Como o personagem já “retornou dos mortos” uma vez, é bem possível que a série não repita o truque e Gabriel seja deixado de fora da temporada final.

Raphael

Raphael foi o Arcanjo menos proeminente na história de Supernatural. Um dos inimigos dos Winchesters entre as temporadas 4 e 6, Raphael nunca conseguiu causar uma impressão marcante no público.

Na sexta temporada, Raphael entrou em conflito com Castiel e acabou assassinado pelo anjo. Desde então, Raphael não foi citado e é possível que ele não retorne na temporada final de Supernatural.

Conheça os momentos mais superestimados de Supernatural! Confira também a sinopse da última temporada (que não deve ter Jeffrey Dean Morgan como John Winchester, mas terá MUITOS retornos!) e o novo visual de Dean Winchester! Além disso, uma das estrelas quebrou o silêncio sobre um briga de bastidores! Tudo isso e muito mais pro Observatório de Séries.

A temporada final de Supernatural está sendo exibida atualmente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.