Lucifer sempre foi um dos vilões mais queridos de Supernatural, conquistando os fãs da série por seu jeito sarcástico e ao mesmo tempo ameaçador. Sua ausência foi sentida, e o personagem tem tudo para retornar na nova temporada da série.

A temporada final de Supernatural promete trazer vários dos personagens mais icônicos da série de volta, e Lucifer pode ser um deles. Além disso, outros Arcanjos também podem retornar em participações especiais.

Confira abaixo onde estão os Arcanjos em Supernatural e se eles podem retornar na nova temporada!


Lucifer

Lucifer foi morto no final da 13ª temporada de Supernatural, por Dean possuído pelo Arcanjo Miguel. Desde sua “morte”, o retorno do personagem vem sido sugerido pela série. Na 14ª temporada, Nick quase conseguiu reviver a entidade.

Atualmente, Lucifer está no Vazio, o lugar para onde os anjos vão depois da morte. Como Jack foi retirado da dimensão misteriosa por Billie, Lucifer também pode retornar à vida para possivelmente se juntar a uma time de criaturas poderosas para enfrentar Deus.

Michael

Após não conseguir possuir Dean na trama do Apocalipse, Michael assume o corpo de Adam, o terceiro irmão Winchester. Desde então, o Arcanjo está preso na Gaiola junto com Adam. Como o Winchester está confirmado para aparecer na temporada final de Supernatural, é bem possível que a versão original de Michael retorne junto com o irmão esquecido.

A versão de Apocalypse de Michael foi o principal antagonista da 14ª temporada, sendo derrotado por Jack em um dos últimos episódios.

Gabriel

Gabriel foi o único Arcanjo que os irmãos Winchester puderam chamar de aliado, pelo menos em algumas situações. Muita gente acreditou que ele tinha sido morto por Lucifer na quinta temporada, porém o Arcanjo surpreendeu retornando são e salvo anos depois.

Na 13ª temporada, Gabriel foi morto de vez pela versão Apocalypse de Michael. Como o personagem já “retornou dos mortos” uma vez, é bem possível que a série não repita o truque e Gabriel seja deixado de fora da temporada final.

Raphael

Raphael foi o Arcanjo menos proeminente na história de Supernatural. Um dos inimigos dos Winchesters entre as temporadas 4 e 6, Raphael nunca conseguiu causar uma impressão marcante no público.

Na sexta temporada, Raphael entrou em conflito com Castiel e acabou assassinado pelo anjo. Desde então, Raphael não foi citado e é possível que ele não retorne na temporada final de Supernatural.

Conheça os momentos mais superestimados de Supernatural! Confira também a sinopse da última temporada (que não deve ter Jeffrey Dean Morgan como John Winchester, mas terá MUITOS retornos!) e o novo visual de Dean Winchester! Além disso, uma das estrelas quebrou o silêncio sobre um briga de bastidores! Tudo isso e muito mais pro Observatório de Séries.

A temporada final de Supernatural está sendo exibida atualmente.