O site Screen Rant publicou uma matéria levantando a possibilidade de Kylo Ren ser um vilão melhor que Darth Vader. No artigo, o site lista motivos favoráveis ao personagem de Adam Driver e outros que defendem Vader.

Trazemos para vocês os motivos apresentados pelo Screen Rant que “comprovam” a excelência de Kylo Ren; confira abaixo!

Vida amorosa

Segundo o Screen Rant, a história de amor entre Anakin e Padmé foi um dos aspectos mais fracos da trilogia de prólogos de Star Wars, devido à falta de química entre Hayden Christensen e Natalie Portman. No entanto, de acordo com o site, a tensão sexual entre Kylo Ren e Rey é extremamente bem construída, e um dos pontos fortes dos novos filmes.


Star Wars: The Force Awakens..Ph: Film Frame..©Lucasfilm 2015

A força

O Screen Rant não afirma que Kylo-Ren é mais poderosos que Darth Vader, porém levanta a possiblidade das habilidades do novo vilão serem mais abrangentes e diversificadas do que as do vilão da saga original. Por exemplo, Kylo consegue parar ataques em pleno ar.

Independência

No final das contas, de acordo com o Scren Rant, o verdadeiro vilão de Star Wars era o Imperador Palpatine, já que era o personagem que dava as ordens para Darth Vader. Nos novos filmes, Kylo-Ren conquista sua independência ao se livrar de Snoke.

Sucesso

Décadas depois da morte de Darth Vader, Kylo Ren alcança o sonho do avô e domina um império maligno, após trair Snoke e tomar o controle da Primeira Ordem em Os últimos Jedi. É ele o líder da galáxia que a Resistência quer destronar.

Emocional

Em uma reviravolta interessante, Kylo Ren não luta contra a escuridão dentro de si, mas contra a luz. O personagem é uma figura trágica e sinistra, que suprime sua necessidade de fazer o bem por atos de grande crueldade.