Indicações

Supernatural: As teorias de fãs que podem explicar os mistérios da série

Lançando atualmente sua 15ª e última temporada, Supernatural é a série de fantasia mais duradoura e famosa da TV. A produção conseguiu uma base de fãs invejável em todos esses anos, e com certeza vai deixar saudades.

Os fãs de Supernatural criaram algumas das teorias mais criativas que podem solucionar os maiores mistérios da série, ou explicar certas coisas que não fazem muito sentido.

O site Screen Rant listou as teorias mais interessantes dos fãs de Supernatural; confira abaixo!

A morte final

Eric Kripke, o criador de Supernatural, já afirmou que originalmente a série terminaria no final da quinta temporada, com Sam se sacrificando para estragar o plano de Lucifer e Dean deixado para trás vivendo sua vida. Alguns fãs acreditam que Sam e Dean morreram no episódio “Swan Song”, e tudo que aconteceu depois é uma versão do Paraíso dos caçadores.

Realidades alternativas

Em seus 15 anos de história, Supernatural contou com tramas bizarras e algumas reviravoltas surpreendentes. Como vários personagens morreram e foram trazidos de volta à vida, e outros desapareceram misteriosamente, alguns fãs acreditam que a série é ambientada em várias realidades alternativas, que interagem umas com as outras e permitem a condução das histórias.

A morte da Morte

No episódio final da 10ª temporada de Supernatural, Morte “morre” após remover a Marca de Caim do braço de Dean. Muitos acreditam que essa versão da morte na verdade não morreu, mas está escondida em alguma parte obscura do Universo. Fãs chegam até a afirmar que a Morte “original” vai retornar na temporada final para ajudar com o plano de Billie.

Bela e os Homens das Letras

Na terceira temporada de Supernatural, a ladra Bela Talbot traz grandes dores de cabeça para os Winchesters. A personagem vivida por Lauren Cohen trabalha para uma clientela misteriosa “adquirindo” objetos mágicos e preciosos. Na oitava temporada, Sam e Dean descobrem que os Homens das Letras têm uma enorme coleção de artefatos mágicos. Com isso, fãs passaram a acreditar que Bela estava à serviço dos Homens das Letras.

Messias

Talvez a teoria mais interessante de Supernatural é a que diz que Sam (ou Dean) é a versão moderna de Jesus. Em uma série com demônios, anjos, profetas e Deus, não é de se espantar que o Messias faça uma participação especial. Como os dois irmãos já se sacrificaram várias vezes para salvar a humanidade, qualquer um pode ser o “novo Jesus”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.