Indicações

Supernatural: Todos os personagens que retornam na temporada final

Supernatural estreou sua 15ª e última temporada nesta quinta-feira (10), e ainda no primeiro episódio trouxe o retorno de vários personagens queridos pelo público.

É esperado que diversos antigos inimigos dos Winchesters retornem com a abertura dos Portões do Inferno, mas para evitar spoilers, poucos deles estão confirmados no novo ano.

Confira abaixo todos os personagens CONFIRMADOS para retornarem na temporada final de Supernatural!

Sam e Dean Winchester

É claro que como protagonistas de Supernatural, Sam e Dean Winchester retornariam para a temporada final. Jensen Ackles e Jared Padalecki se despedem dos personagens mais icônicos de suas carreiras após mais de 15 anos de Supernatural.

Castiel

Castiel, depois de ser promovido ao elenco principal de Supernatural, se tornou sinônimo à série. Na temporada final, o anjo deve sofrer uma crise de consciência ao ser obrigado a enfrentar Deus.

Jack

Jack participou de uma jornada interessante desde sua primeira aparição em Supernatural. Jogado no Vazio no final da 14ª temporada, ele retorna nos novos episódios após ser acordado pela Morte, que tem grandes planos para o jovem.

Rowena MacLeod

Originalmente apenas a “mãe de Crowley”, Rowena se tornou com o tempo uma das personagens coadjuvantes mais populares de Supernatural, aparecendo sempre que os irmãos Winchester precisam de uma dose de magia. Uma profecia diz que ela será morta por Sam, e a trama deve ser melhor explorada nos próximos episódios.

Adam Milligan

Após ficar preso em uma jaula no Inferno por uma década, o terceiro irmão Winchester finalmente vai retornar. Jake Abel vai interpretar novamente o personagem na temporada final de Supernatural.

Deus/Chuck

Quem diria que Chuck seria o vilão final de Supernatural! A trama da temporada final indica que Deus será o último grande inimigos dos Winchesters, entediado com a humanidade e responsável pela abertura dos Portões do Inferno.

Escuridão/Amara

Amara (ou Escuridão), a irmã de Deus, foi a grande vilã da 11ª temporada de Supernatural. Como a entidade tem uma grande ligação com Dean, é provável que ela lute ao lado dos Winchesters contra a tirania do irmão.

Arthur Ketch

O agente dos Homens das Letras Britânicos está confirmado para aparecer no segundo episódio da temporada final de Supernatural, “Raising Hell”. Mesmo sendo um adversário dos Winchesters no passado, é provável que ele retorne para auxiliar os protagonistas.

Morte/Billie

Billie, a personificação da Morte, parece estar construindo um “Esquadrão Suicida” para lutar contra Deus. Ela já trouxe Jack de volta à vida, e deve ter uma importância especial nos últimos episódios de Supernatural.

Kevin Tran

O profeta mais popular de Supernatural está confirmado para retornar na temporada final da série, mesmo após sua versão principal e do Apocalypse já terem morrido. Ainda não se sabe como será a volta do personagem.

Eileen Leahy

Eileen é a caçadora surda que se torna amiga dos Winchesters, antes de ser brutalmente morta por Ketch com o auxílio de um cão do inferno. Com os Portões abertos, ela está confirmada para retornar na 15º temporada.

Vale lembrar que vilões icônicos da série como a Mulher de Branco e o palhaço John Wayne Gacy já apareceram no primeiro episódio da temporada final.

Os episódios finais de Supernatural vão ao ar todas as quintas na CW.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.