Indicações

The Walking Dead: Um destes personagens vai matar Alpha na 10ª temporada

Com a chegada de Alpha na 9ª temporada, The Walking Dead ganhou uma nova vilã de respeito depois da era de Negan. Alpha e seus Sussurradores devem continuar sendo uma grande ameaça na 10ª temporada e por isso os fãs estão se perguntando: Quem poderá vencer Alpha?

O Express listou os quatro principais candidatos que podem matar Alpha na 10ª temporada de The Walking Dead.

Carol

Carol é uma das principais candidatas. Depois de se transformar em um assassina bem capaz ao longo das nove temporadas de The Walking Dead, Carol sofreu um baque ao perder seu filho adotivo, Henry, pelas mãos dos Sussurradores de Alpha.

No trailer da 10ª temporada de The Walking Dead, Carol diz que, “A v*dia tem que morrer”, o que mostra que a personagem está mesmo em busca de vingança contra Alpha.

Negan

Em um processo de redenção, Negan é outro candidato forte para matar Alpha em The Walking Dead.

Depois de ter passado a nona temporada inteira preso, Negan terá um papel mais importante dentro do grupo durante a 10ª temporada de The Walking Dead, e é possível que o brutal vilão (ou anti-herói) mate Alpha para ganhar a confiança do povo de Alexandria.

É importante lembrar que é Negan quem mata Alpha nos quadrinhos de The Walking Dead, o que torna ele um candidato ainda mais provável.

Michonne

Michonne terá uma 10ª temporada bem impactante em The Walking Dead. Além de se envolver com Ezequiel (pelo menos é o que diz o trailer) já foi anunciado que essa será a última temporada da atriz Danai Gurira – e de Michonne – na série.

É possível que em seu adeus, Michonne seja a responsável pela morte de Alpha em The Walking Dead, já que a líder de Alexandria também perdeu muitos amigos pelas mãos dos Sussurradores na última temporada.

Lydia

Filha de Alpha, Lydia passou por maus bocados durante a 9ª temporada de The Walking Dead. Ela conseguiu escapar da mãe e se tornar parte do grupo de sobreviventes de Alexandria e Hilltop, mas perdeu seu querido Henry no processo.

Será que o ressentimento de Lydia com sua mãe é o suficiente para que ela decida matá-la? Descobriremos na 10ª temporada de The Walking Dead.

The Walking Dead retorna no dia 6 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.