Indicações

TODOS os filmes que a DC vai lançar depois de Coringa

Coringa é o mais recente filme da DC a ganhar as telas dos cinemas, mas ainda vem muito mais coisa por aí. Mesmo sem universo compartilhado, os projetos com a Warner Bros continuam.

Aqui, separamos todos os filmes da DC que estão em desenvolvimento com diretores, e que apresentam alguma previsão de estreia.

Confira abaixo.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

O próximo filme da DC é justamente o “anti-Coringa”, já que a Arlequina de Margot Robbie assume o protagonismo para uma história de emancipação. Aves de Rapina a colocará ao lado das heroínas Caçadora e Canário Negro para enfrentar o vilão Máscara Negra, no que é descrito como um filme de gangue feminina. Promissor.

Estreia: 7 de fevereiro de 2020

Mulher-Maravilha 1984

Depois do sucesso estrondoso do primeiro filme em 2017, a Mulher-Maravilha de Gal Gadot finalmente retorna para sua segunda aventura. Ambientado nos anos 80, o filme promete mostrar a luta de Diana Prince com a Mulher-Leopardo, além de misteriosamente trazer o Steve Trevor de Chris Pine de volta dos mortos. 

Estreia: 4 de junho de 2020

The Batman

Finalmente! Depois de tanta enrolação, o Homem-Morcego voltará aos cinemas de cara nova. Robert Pattinson assume o manto em The Batman, que terá direção de Matt Reeves e promete explorar o lado mais detetive do herói em uma trama que envolve diversos vilões, como Pinguim, Charada e Mulher-Gato.

Estreia: 21 de junho de 2021

O Esquadrão Suicida

Migrando dos Guardiões da Galáxia para os Piores Heróis da História, James Gunn vai trazer sua visão para o Esquadrão Suicida. O filme é descrito tanto como continuação quanto reboot, trazendo de volta rostos familiares e novos personagens, em uma trama que deve envolver o esquadrão enfrentando uma força nazista ancestral.

Estreia: 6 de agosto de 2021

Adão Negro

Finalmente chegou a hora de Dwayne Johnson fazer sua estreia na DC! O astro viverá o anti-herói Adão Negro em seu próprio filme, preparando terreno para seu encontro com o Shazam, daqui a alguns filmes. Jaume Collet-Serra foi contratado para dirigir o filme, que deve ter gravações no ano que vem.

Estreia: Sem previsão

The Trench

Após o sucesso de Aquaman, James Wan anunciou que as criaturas do Fosso ganhariam seu próprio filme, descrito pelo estúdio como um “terror de sobrevivência” em escala menor. O filme ainda não tem equipe ou data de estreia, mas foi prometido para antes de Aquaman 2.

Estreia: Sem previsão

Aquaman 2 

Jason Momoa liderou o grande sucesso de Aquaman em 2018, e ainda teremos que esperar um bom tempo para sua continuação. O diretor retorna, assim como boa parte do elenco, e a história deve colocar o vilão Arraia Negra em destaque após sua boa introdução no anterior. Estamos ansiosos!

Estreia: 18 de dezembro de 2022

Shazam 2

Um sucesso modesto no começo do ano, Shazam! recebeu ótimas críticas e já deve estar avançando sua produção. David F. Sandberg retorna para dirigir, assim como Zachary Levi, Mark Strong e todo o elenco juvenil. A trama do filme deve envolver um confronto com o Senhor Cérebro.

Estreia: Sem previsão

The Flash

Será que agora vai? A Warner Bros contratou Andy Muschietti (It: A Coisa) como novo diretor do filme com Ezra Miller. O cineasta argentino é ponta firme, e trouxe dois sucessos para o estúdio, então vamos torcer para que o amaldiçoado filme solo do Flash finalmente saia do papel.

Estreia: Um dia, se tudo der certo

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.