Indicações

TODOS os remakes live-action da Disney após Malévola 2

Um dos novos modelos de produção da Disney, e que tem se mostrado bem lucrativo, é o de adaptação em live-action para longas de animação do estúdio. 

Foi uma jogada de sucesso com filmes como O Rei Leão, A Bela e a Fera, Mogli – O Menino Lobo e Alice no País das Maravilhas, e que continua nesta semana com a continuação Malévola: Dona do Mal, estrelada mais uma vez por Angelina Jolie.

Aqui, relembramos os demais projetos dessa safra que estão em produção e que devem atingir as telas nos próximos anos.

Confira abaixo.

A Dama e o Vagabundo

Primeiro filme original anunciado para o Disney+, a clássica história de romance entre cachorros ganhará uma versão curiosa. Cachorros reais são usados no filme, e suas bocas serão animadas digitalmente para os diálogos. Tessa Thompson e Justin Theroux emprestam suas vozes para os papéis principais, enquanto Charlie Bean dirige o longa para o streaming.

Estreia: 12 de Novembro

Mulan

Considerado por muitos como uma das melhores animações da Disney, o épico chinês Mulan promete ser um dos grandes lançamentos da Disney para o ano que vem. A produção foi iniciada bem cedo, garantindo um cuidado especial na adaptação, que conta com direção de Niki Caro e um elenco com os nomes de Liu Yifei, Donnie Yen e Jet Li.

Estreia: 26 de Março de 2020

Cruella

Emma Stone foi escalda para viver Cruella, a vilã de 101 Dálmatas, há anos, e agora o filme enfim vai sair do papel. Com direção de Craig Gillespie, o longa deve contar uma origem para Cruella De Vil na década de 70, prometendo uma abordagem “punk rock” para a história, que não teve detalhes revelados – mas esperem uma abordagem ao estilo Malévola. Emma Thompson e Dev Patel estão no elenco.

Estreia: 28 de maio de 2021

A Pequena Sereia

A Disney causou polêmica ao mudar a etnia de Ariel para o remake live-action de A Pequena Sereia com a estreante Halle Bailey, ao passo em que Rob Marshall mantém sua casa no estúdio para um novo musical. O elenco ainda conta com Javier Bardem, Daveed Diggs e Melissa McCarthy. Depois de Aquaman, é o próximo grande filme todo ambientado embaixo da água

Sem previsão de estreia

Branca de Neve

A primeira animação em longa-metragem da Disney finalmente ganhará uma versão live-action do próprio estúdio. Quem dirige o filme é Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2), mas ainda não temos mais nenhum detalhe da nova abordagem.

Sem previsão de estreia

Peter Pan

Com o sucesso moderado de Meu Amigo, o Dragão, o cineasta David Lowery foi contratado pela Disney para um projeto mais ambicioso: um novo live-action de Peter Pan. Lowery atualmente trabalha no roteiro da nova versão, e deve assumir a direção. 

Sem previsão de estreia

O Corcunda de Notre Dame

Projeto anunciado já há algum tempo, e que tem Josh Gad contratado na posição de produtor executivo – e talvez até mesmo para viver o protagonista, Quasimodo. De acordo com a Disney, essa versão ainda seria um musical.

Sem previsão de estreia

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.