Indicações

5 heróis da DC que conseguem derrotar o Deadpool, da Marvel

Deadpool, em um momento ou outro, lutou praticamente com todos os super-heróis da Marvel que você pode imaginar. Ele até matou a maioria deles, em Deadpool Mata o Universo Marvel.

Seu fator de cura significa que, não importa quanto dano ele sofra ou quantos membros ele perca, o Mercenário Tagarela sempre se regenerará para a saúde total.

Ele é um lutador experiente que tem uma propensão à vulgaridade e quebra da quarta parede, e embora todo o Universo Marvel tenha sentido sua ira uma vez ou outra (mais ou menos), existem muitos heróis da DC Comics que Wade Wilson não conseguiria derrotar. Aqui estão cinco deles.

Shazam

Não há muitos super-heróis que possam derrotar Deadpool sem suar a camisa, mas Shazam aproveita o poder dos deuses para usar para o bem maior, então não há muito que Wilson possa fazer para detê-lo. Ele tem um fator de cura próprio, além de super força, invulnerabilidade, super velocidade e capacidade de voar.

Pronunciar a palavra “Shazam” transforma Billy Batson em um ser mágico de imenso poder, e a única maneira de Deadpool derrotá-lo é se ele o encontrar quando criança e colocar uma lâmina em seu coração. No entanto, por mais violento e sádico que ele possa ser, isso seria improvável.

Aquaman

Em terra, Deadpool pode usar sua agilidade e atletismo para obter vantagem sobre todos os tipos de inimigos, mas Aquaman é o rei do oceano. Contanto que ele pudesse atrair Wade Wilson para a beira do mar, tudo acabaria com ele. Arthur Curry é um ser incrivelmente forte da DC e sabe-se que aguenta levar uma surra chocante, mesmo que ele não tenha nenhum fator de cura.

Mesmo em terra, Deadpool lutaria, por causa do aço atlante que Aquaman usa como armadura. Aquaman também tem um poderoso tridente que rasgaria a carne de Wilson, o que significa que Deadpool seria comida de peixe, independentemente de quaisquer truques que ele possa estar escondendo na manga.

Gladiador Dourado

O zagueiro universitário desonrado do século 25, Mike Carter, também conhecido como Gladiador Dourado, não é um super-herói comum. Embora ele não seja nada de especial por conta própria, os artefatos que ele roubou enquanto trabalhava no Museu Espacial de Metrópolis concederam a ele uma riqueza de habilidades que poderiam facilmente matar Deadpool.

Todos eles causariam muitos problemas para Deadpool. Ele pode usar super força e disparar explosões de força poderosas graças a suas manoplas, e não apenas isso, seu cinto de campo de força interromperia os ataques físicos de Deadpool em suas trilhas e o lançaria no ar com grande força. Gladiador Dourado resistiu a um ataque do Doomsday, então ele facilmente lidaria com os avanços de Deadpool.

Superman

O Homem de Aço é um ícone da DC. Um deus entre os homens, o Superman tem sido um protetor juramentado da Terra, derrotando gente como Darkseid, Doomsday, Lex Luthor e Zod para salvar a humanidade. Sua super força e invulnerabilidade seriam suficientes para derrotar Deadpool.

Por que Deadpool iria mesmo brigar com Superman é um mistério, mas não seria a primeira vez que Deadpool enfrentaria as probabilidades. Infelizmente, há muito pouco que ele poderia fazer para incomodar o último filho de Krypton. Com exceção de alguns truques implausíveis envolvendo a kryptonita, Deadpool não tem chance de derrotá-lo.

Mulher-Maravilha

A deusa das Amazonas é incrivelmente poderosa, e Wade Wilson provavelmente ficaria encantada com suas proezas físicas e beleza. Sabe-se que ela derrotou o Superman, então usar sua força e habilidades únicas em combate contra Deadpool o faria lutar significativamente.

Enquanto a Mulher-Maravilha é vulnerável a balas, ela tem seu escudo e armadura para refleti-las, assim como seu laço. Combine isso com todas as suas habilidades divinas e não é nem perto. Ela é mais rápida e mais forte que Deadpool, que não teria chance.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.