Indicações

5 vilões da DC que seriam parceiros do Deadpool, da Marvel

Desde sua introdução em 1991, Deadpool cruzou o caminho com praticamente todos os heróis e vilões do Universo Marvel. Devido a isso, ele provavelmente ficaria entediado em algum momento.

Então, e se ele descobrisse um portal dimensional que o transportasse da Terra 616 para a Terra Prime da DC Comics? Com quais vilões o Mercenário Tagarela se uniria em sua aventura pelo mundo de Mongul, Sr. Frio e outros?

Aqui estão cinco vilões da DC que seriam grandes parceiros de Deadpool, da Marvel.

Duas-Caras

Os dois personagens de longa data têm algumas coisas em comum. Eles podem ser bons às vezes e bastante desagradáveis em outros momentos. Além disso, eles têm seus maus hábitos. No entanto, Deadpool pode ficar um pouco assustado com a obsessão do Duas-Caras por dualidade.

Mas o que faria Deadpool ficar com esse gênio do crime é uma coisa: conselhos sobre cuidados com a pele. Eles provavelmente gastariam mais tempo comparando tratamentos holísticos para suavizar a pele seca e rachaduras relacionadas a ataques de ácidos e super-soros, em vez de derrotar o Batman. Francamente, o Duas-Caras ficaria grato em conversar com alguém sobre isso, além do Crocodilo.

Morgana Le Fay

Há muito o que amar sobre essa personagem da DC. Ela já existe há algum tempo tanto nos quadrinhos quanto em séries animadas como Liga da Justiça. Ela vive desde os dias do rei Arthur. Isso significa que ela sabe das coisas, principalmente porque pode ver o futuro. Além disso, ela é uma feiticeira malvada.

Deadpool adoraria se juntar a ela para que ela pudesse prever futuros eventos da cultura pop transformar pessoas aleatórias em monstros. Apesar de ser alguém que pode se curar de ferimentos graves, Deadpool ainda é um humano. Eventualmente, Morgana transformaria Deadpool em uma lesma gigante. O problema é que ele ficaria bem com isso.

Lobo

Esses dois mercenários da Marvel e da DC têm uma camaradagem subjacente. Eles gostam de falar mal e bater cabeças. No entanto, eles também têm pontos fracos que destacam a humanidade neles. Lobo garante que os golfinhos espaciais estejam sempre livres para percorrer a galáxia. Deadpool… bem, temos certeza de que ele não matou um golfinho.

O que os torna verdadeiros irmãos de armas é o tipo de aparição de Lobo na primeira série de quadrinhos de Deadpool. Na edição #41, o personagem Lobo Sujo foi introduzido. Um grande alienígena que Deadpool precisava para sair da prisão, Lobo tinha pele azul e pilotava uma motocicleta espacial demoníaca. Que coincidência!

Arlequina

Não parece, mas esses dois funcionariam bem juntos. Sim, certamente haveria algumas brigas maníacas. No entanto, também haveria cura. De certa forma, Deadpool está mais quebrado do que o ex-parceiro da Arlequina, o Coringa.

Coringa simplesmente está obcecado com Batman, o que deixaria Deadpool magoado. Ele quer fazer o bem. No entanto, em muitos casos, sua boca ou suas ações o colocam em problemas. Arlequina tende a migrar para indivíduos problemáticos devido à sua vida anterior como terapeuta. Assim, entre as balas e os braços quebrados, Arlequina tentaria determinar quem realmente é Deadpool.

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Exterminador

Claro, essa equipe seria a que Deadpool mais ama. Esses dois são praticamente gêmeos. Eles têm nomes parecidos. Deadpool é Wade Wilson enquanto Exterminador é Slade Wilson. Não é exatamente a coincidência que se poderia pensar, Rob Liefeld deu o nome a Deadpool como uma piada interna quando o criou no início dos anos 90.

Eles são bastante compatíveis quando se trata de habilidades e habilidades aprimoradas, embora Wade tenha vantagem com suas habilidades de cura. Além disso, eles podem discutir suas doenças faciais com uma cerveja. A única coisa que poderia impedir Deadpool de se unir a Exterminador é seu relacionamento romântico com Terra dos Jovens Titãs. Isso foi simplesmente estranho.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.