Indicações

5 vilões da Marvel que adorariam trabalhar com o Coringa

O Coringa é um dos vilões mais assustadores da história dos quadrinhos. Ele tortura os moradores de Gotham há anos, perseguindo Batman a todo momento.

Você não pode definir o Cavaleiro das Trevas sem falar sobre o Coringa, pois eles são dois lados da mesma moeda. Para ser franco, Batman está a apenas um dia muito ruim de ser o Coringa – ou o Batman que Ri, no mínimo.

Enquanto Coringa forjou algumas alianças tênues no Universo DC, o Universo Marvel seria uma experiência totalmente diferente. Aqui estão cinco vilões da Marvel que adorariam trabalhar com o Coringa.

Rei do Crime

Quando se trata de reconhecer uma oportunidade, ninguém supera Wilson Fisk, também conhecido como Rei do Crime. Ele é a própria definição de um mentor criminoso e não tem medo de trabalhar com as partes mais sombrias do mundo da Marvel para alcançar seus objetivos.

Coringa e Rei do Crime se dariam bem. Fisk usaria bem os talentos e as tendências do Coringa, e Coringa adoraria cada segundo disso. Rei do Crime não teria falta de medo e caos para distribuir, com Coringa sendo o parceiro perfeito para cada momento.

Dentes de Sabre

Dizem que Wolverine é o melhor no que faz. O Dentes de Sabre também é muito bom nisso, e, neste caso, “isso” quer dizer matar. Como o Coringa, Dentes de Sabre adora matar pessoas e realmente gosta de levar a morte a seus inimigos, amigos e pessoas inocentes, dependendo do humor dele naquele dia. Seu entusiasmo por seu trabalho atrairia o Coringa ao seu lado.

O Dentes de Sabre é poderoso o suficiente para matar quase qualquer um, mas não o suficiente para roubar os holofotes do Coringa. De certa forma, ele é o parceiro perfeito no crime para Coringa, pois a dupla pode causar estragos no mundo em geral e deixar um rastro de sangue para trás, com Coringa recebendo todas as manchetes.

Fanático

Nada pode parar o Fanático e o Coringa é a última pessoa que gostaria de fazê-lo. Fanático não é um assassino em massa, mas não tem medo de um pouco de caos e muita destruição de propriedades. Coringa adoraria assistir Fanático correndo através de paredes e prédios.

A única coisa que Batman tem em seu cinto de utilidades para combater o Fanático seria o Superman, e isso seria uma luta difícil até para o Homem de Aço. Fanático não se importaria com as inclinações assassinas de Coringa, já que seu amigo mais próximo e parceiro de crime, Black Tom, é quase tão louco quanto o Príncipe do Crime da DC.

Mística

Uma mutante da Marvel que pode transformar sua aparência em praticamente qualquer um e também está disposta a matar quase qualquer um. Está começando a parecer que Coringa encontrou uma nova melhor amiga. Mística é uma das maiores ameaças que os X-Men já enfrentaram, embora ela ocasionalmente lute pelo lado dos mocinhos.

Coringa provavelmente poderia perdoá-la por isso, considerando todas as oportunidades divertidas. Ele seria capaz de elevar seus planos insanos, graças às habilidades mutantes dela, principalmente quando se trata de atormentar o Batman sem piedade.

Duende Verde

Um dos companheiros de equipe favoritos de Coringa no Universo DC, ou pelo menos mais tolerado, é Lex Luthor. Ele tem dinheiro e poder para realizar muitos dos sonhos mais loucos do Coringa. Norman Osborn poderia fazer o mesmo por Coringa, depois compartilhar a loucura.

Norman é inteligente, poderoso e rico, dando-lhe recursos quase ilimitados para trabalhar. Além disso, ele é quase tão louco quanto o Coringa. Honestamente, Coringa provavelmente seria um grande fã de Norman por causa do Duende Verde.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.