Indicações

Astros de Harry Potter reagem sobre reprisar seus papéis

Um revival de Harry Potter é tudo que alguns fãs da saga mais desejam. Seja na TV ou no cinema, uma continuação da história do bruxo mais querido do mundo com certeza seria uma surpresa bem recebida por grande parte do público.

Alguns membros do elenco de Harry Potter já falaram sobre a possibilidade de retornarem a seus papéis mais icônicos. O site Nicki Swift contou o que os atores mais importantes acham da possibilidade.

Confira abaixo!

Tom Felton

Em Harry Potter, Tom Felton interpretou Draco Malfoy. O ator já foi perguntado algumas vezes se aceitaria retornar como o vilão para outro filme de Harry Potter.

“Quanto vocês vão pagar?”, brincou o ator.

Felton continuou afirmando que A Criança Amaldiçoada, continuação da história de Harry Potter, não deve ganhar uma adaptação cinematográfica tão cedo.

“Eu não acho que vão reprisar nossos papéis, para ser sincero. Acho que já fizemos 8 capítulos maravilhosos, e que tudo que precisávamos fazer já foi feito”, declarou Felton.

Emma Watson

Emma Watson foi reconhecida como uma promissora estrela de Hollywood com sua performance em Harry Potter. Após o término da saga, a carreira da britânica deslanchou, e Watson participou de vários projetos de grande porte.

Isso sem falar no trabalho humanitário e político da atriz, porta-voz de vários movimentos de defesa dos direitos humanos e da igualdade de gênero.

Em 2017, Emma Watson falou ao site Refinery29 sobre a possibilidade de voltar a viver Hermione em um futuro próximo.

“Definitivamente não temos nada programado no momento. Me perguntam daqui 10 anos”, afirmou a atriz.

Rupert Grint

O papel de maior sucesso de Rupert Grint no cinema foi com certeza o de Rony Weasley na saga Harry Potter.

Desde o fim da saga, Grint participou de alguns filmes independentes e séries de TV, mas nada que chamasse grande atenção do público.

Recentemente, o ator foi perguntado se gostaria de retornar a Harry Potter.

“Eu aceitaria, mas gostaria de viver outro personagem. O Arthur Weasley, talvez”, contou o ator.

Em Harry Potter, Arthur Weasley é o pai de Rony.

Daniel Radcliffe

É claro que não poderia faltar a opinião do protagonista da saga. Daniel Radcliffe começou sua carreira interpretando Harry Potter, e desde então se envolveu em projetos independentes, criativos e até mesmo chocantes.

O ator tem certeza que um revival ou continuação da história de Harry Potter será produzido no futuro, porém sem o elenco original e provavelmente fora dos cinemas.

“Eu acho que outras histórias desse mundo podem absolutamente virar uma série de TV, tenho 100% de certeza”, opinou o ator.

Radcliffe também revelou acreditar que um reboot completo da saga pode acontecer em breve.

“Eu definitivamente acho que alguma nova versão de Harry Potter será produzida em um futuro próximo. Será interessante. No momento, os filmes tem uma certa qualidade sagrada, mas isso vai terminar um dia. Estou intrigado para ver o que vai acontecer”, contou Daniel Radcliffe.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.