Indicações

Bella Thorne e outras estrelas da Disney que se meteram em grandes escândalos

Se tornar uma celebridade em uma idade muito jovem pode ser um grande problema. Dentro da Disney, em especial, diversos casos de astros jovens que se envolveram em confusões acabaram acontecendo ao longo dos anos. Vamos listar as principais delas.

O Nicki Swift listou os maiores escândalos e confusões das estrelas da Disney.

Bella Thorne

Bella Thorne nunca quis ser uma estrela da Disney, o que de certa forma explica seu comportamento mais “afrontoso” nos últimos anos. Em uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused, a atriz confessou que só participou da série No Ritmo, protagonizada por Zendaya, porque precisava de dinheiro.

“Vocês acham que eu queria ser uma garota Disney? Vocês acham que eu queria isso? Nós iríamos morar literalmente na rua se eu não conseguisse aquele papel”, disse Bella Thorne.

Recentemente, a atriz também se envolveu em confusões durante o set da série Famously In Love, que acabou sendo cancelada. De acordo com a produção, Bella Thorne demonstrava um “comportamento de diva” que acabou irritando muita gente. A atriz nega tudo isso, afirmando que foi atacada por email pelo estúdio que produzia a série.

Demi Lovato

Estrela de Camp Rock que ascendeu para o mundo, Demi Lovato nunca teve uma vida fácil. A jovem cantora/atriz sempre enfrentou problemas como depressão, transtornos alimentares e dependência química. Em 2018, ela chegou inclusive a ser internada por conta de uma overdose. Mesmo com todas as dificuldades, hoje Demi Lovato se recupera bem do vício ao lado de sua mãe.

Raven-Symoné

Raven-Symoné, a estrela de As Visões da Raven, sempre construiu sua carreira dentro da Disney, mas isso não significa que ela esteve longe de problemas. De acordo com ela, as gravações de The Cheetah Girls tiveram diversos problemas, como brigas entre as próprias protagonistas.

Além disso, Raven-Symoné já se envolveu em polêmicas durante o talk-show The View, onde ela fez alguns comentários controversos que para muitos, são considerados racistas.

Miley Cyrus

Miley Cyrus é outra estrela da Disney conhecida por sua personalidade forte. A cantora/atriz admitiu em 2017 que havia “fumado muita maconha” antes de largar a droga de vez. Ela também teve problemas no set de Hannah Montana, onde acabou brigando com seus colegas, Emily Osment e Mitchel Musso. De qualquer forma, hoje Miley Cyrus está mais madura e se envolve em menos polêmicas.

Dylan e Cole Sprouse

Os irmãos Dylan Sprouse e Cole Sprouse, astros de Zack & Cody: Gêmeos em Ação, ficaram conhecidos recentemente por suas brigas constantes com a Disney. Os dois afirmam que ofereceram para o estúdio uma ideia de spin-off de Zack e Cody, mas acabaram perdendo a paciência quando os executivos rejeitaram a ideia e trouxeram outra igual depois, afirmando que ela era completamente original.

“Cole e eu nos olhamos nesse momento e começamos a rir da cara deles enquanto saíamos da reunião. Essa foi a última reunião que tivemos com a Disney”, disse Dylan Sprouse para o Us Weekly.

Matthew Prokop

Matthew Prokop não é uma celebridade exatamente conhecida, mas seu namoro com Sarah Hyland, atriz de Modern Family, acabou tomando os tablóides americanos. A dupla, que se conheceu durante testes para High School Musical, namoraram por cinco anos, e segundo a revista People, quatro desses anos foram terríveis.

É dito que Matthew Prokop não só ameaçou Sarah Hyland várias vezes, mas também chegou a agredí-la. A situação chegou em um nível tão absurdo que Hyland teve que pedir uma ordem restritiva contra o ex-namorado, que realmente colocava sua vida em risco.

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan nem sempre foi uma estrela problemática. No início de sua carreira, ela era uma das mais promissoras atrizes da Disney, mas ao longo dos anos, a atriz acabou se perdendo em polêmicas e confusões. De acordo com o IndieWire, tudo começou no set de Herbie – Meu Fusca Turbinado, onde sua carreira promissora deu lugar a conflitos e rumores sobre uso de drogas.

Shia LaBeouf

Shia LaBeouf não deu muitos problemas em Mano a Mana e O Mistério dos Escavadores, duas produções que ele se envolveu em sua época na Disney. Seus problemas vieram depois disso.

Conhecido por ser adepto do “método” de atuação, ou seja, de completa imersão em seus personagens, Shia LaBeouf já passou do limite em diversas ocasiões, brigando com colegas de trabalho e assustando muita gente. É dito que Mia Wasikowska quase desistiu de participar de Os Infratores por causa de Shia LaBeouf, e que ele ficou semanas sem tomar banho durante as filmagens de Corações de Ferro.

Orlando Brown

É difícil dizer quando Orlando Brown não deu problemas, já que o astro foi cortado do spin-off de As Visões da Raven depois de toda a confusão que causou. Ele já foi preso por dirigir bêbado, já ameaçou matar uma mulher em 2014 e foi pego com drogas em 2016.

Além disso, Orlando Brown afirma que se envolveu sexualmente com Raven-Symoné, fazendo comentários extremamentes machistas e chegando inclusive a tatuar o rosto dela em seu peito e pescoço. Bizarro né?

Sair da versão mobile