Indicações

Com filha adulta de Stark e bebê Thanos, Vingadores: Ultimato quase foi outro filme; veja como seria

Nesta terça-feira (12) algumas novidades sobre Vingadores: Ultimato foram divulgadas, até mesmo porque o longa está no catálogo do Disney+, streaming lançado exclusivamente nos EUA – até o momento.

Além de conteúdo inédito na plataforma da Disney, o longa da Marvel Studios ganhou um livro de arte conceitual repleto de informações interessantes, que incluem diversas ideias descartadas para o projeto.

Confira algumas abaixo.

Morgan Stark adulta

Esse é o grande destaque do conteúdo inédito de Vingadores: Ultimato revelado nesta terça-feira (12). Após o estalo final, Tony Stark aparece em uma visão pós-vida onde encontra sua filha, Morgan, agora crescida e vivida por Katherine Langford – que afirma que ela teve uma boa vida, proporcionada por seu sacrifício.

Troca de uniformes

Em uma seção curiosa do livro de artes conceituais do longa, vemos uma troca inusitada: o Homem de Ferro aparece com um traje do Doutor Estranho, incluindo seus poderes. Já o Mago Supremo de Benedict Cumberbatch também aparece de armadura, e com os poderes ativados. Algum tipo de realidade alternativa, talvez?

Bebê Thanos

Em uma cena de Ultimato, Rhodey sugere que os heróis voltem no tempo para que matem Thanos quando ainda era um bebê. Naturalmente isso não aconteceu no filme, mas uma das artes mostra o Titã Louco em uma forma fofa e inofensiva. O que os roteiristas tinham imaginado…?

Homem-Formiga montando Leviatã

A batalha final entre os Vingadores e o exército de Thanos é grandiosa, e certamente muitas cenas acabaram ficando de fora. Entre as artes conceituais, temos a imagem sensacional do Homem-Formiga em sua forma gigante cavalgando um dos Leviatãs do exército de Thanos.

Thanos Rei

Como o Titã Louco fica ainda mais poderoso? Trajado devidamente como um rei, é claro. Nessas artes, vemos Thanos com capa, coroa e mais elementos imponentes que o aproximam da realeza. Algum flashback para a vida em Titã, provavelmente.

Viúva Negra de máscara

A Vingadora de Scarlett Johansson teve sua despedida nos eventos trágicos de Ultimato, e algumas artes conceituais revelam detalhes interessantes que ficaram de fora. Um deles trazia uma máscara de ski para a heroína, provavelmente para usar durante seu período foragida.

Capitão América decapitado

Essa é uma informação sinistra que os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely divulgaram durante a estreia do filme: Thanos voltaria no tempo e assassinaria todos os Vingadores, trazendo a cabeça de Steve Rogers para assustar os heróis – antes do início da batalha. Kevin Feige, o presidente do estúdio, considerou a ideia muito sombria.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.