Netflix

Concorrência com o MCU? Netflix anuncia novas séries de super-heróis; veja

Em uma época onde ideias originais são raridade, quadrinhos se tornaram uma das maiores fontes de inspiração para o cinema e a TV. E a Netflix já tem diversos projetos dessa leva engatinhados para seu catálogo.

Aqui, separamos as próximas adaptações de quadrinhos que a Netflix prepara, e que podem ser boa competição para o Universo Cinematográfico da Marvel Studios.

Confira abaixo:

Sandman

Uma das melhores graphic novels de todos os tempos, e que teve um drama pra tentar uma adaptação nos cinemas, Sandman será adaptada pela Netflix. Elevado pelo sucesso de Good Omens na Amazon, Neil Gaiman se junta a David Goyer para adaptar o primeiro volume da HQ, que gira em torno das aventuras filosóficas de Morfeu, o Deus dos Sonhos.

Você sabia que Sandman já tem mais de uma temporada planejada? E que a série se passará 30 anos depois das HQS? E que Neil Gaiman fez um pacto de sangue com a Netflix? Tudo isso e muito mais pro Observatório de Séries.

O Legado de Júpiter

Criador de Kingsman e Kick-Ass, o quadrinista Mark Miller fechou um acordo com a Netflix, e primeira cria deve ser a série de super-heróis O Legado de Júpiter. A série já começou a escalar elenco, e gira em torno de dois irmãos que precisam superar a sombra dos pais, que foram os maiores super-heróis de seu tempo.

Jesus Americano

Lá vem mais controvérsia. Outra série no pacote da Netflix com Mark Millar inclui a polêmica HQ Jesus Americano, que traz um garoto descobrindo ser a versão reencarnada de Jesus Cristo, em uma missão para tentar salvar a humanidade mais uma vez.

Locke & Key

Uma adaptação que sofreu para ver a luz do dia, tendo trocado de emissora e até regravando seu piloto, mas que finalmente estará na Netflix. Carlton Cuse (Lost) comanda Locke & Key, que gira em torno de uma família que se muda para uma mansão cheia de segredos, que incluem uma criatura misteriosa.

Raising Dion

Michael B. Jordan retorna ao gênero de super-heróis para uma história interessante. Raising Dion narra uma mãe solteira que precisa cuidar de seu filho pequeno, que começa a manifestar super-poderes incríveis. A série chega ainda este ano.

El Vecino

Com o sucesso de La Casa de Papel, a Netflix expande seu conteúdo na Espanha com El Vecino, que adapta os quadrinhos de Santiago Garcia e Pepo Perez. Nela, José recebe poderes de um alienígena, mas que não necessariamente ajudam em seus problemas pessoais; como receber um pé na bunda e perder o emprego.

Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? Você sabia que Stranger Things 3 está salvando a Netflix? E que o streaming não será o único com direitos sobre Seinfeld? Veja também porque Titãs é melhor na Netflix do que no DC Universe! A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Você viu que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que Steve Rogers deve voltar como vilão na Fase 4?Além disso, Deadpool pode virar uma série da Disney+ e uma série Disney+ do Magneto está em desenvolvimento para o streaming, Saiba o que esperar da série da Ms. MarvelTUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ no Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.