Indicações

Disney+ libera fotos de todas as séries da Fase 4 do MCU; veja!

A Marvel divulgou diversas imagens das novas séries da Fase 4 do MCU, que vão estrear no Disney+ a partir de 2020.

As imagens – que em grande parte são artes conceituais – foram divulgadas em um documentário disponibilizado no Disney+, intitulado “Marvel Studios: Expanding the Universe”.

Foram divulgadas imagens de Falcão e o Soldado Invernal, que estreia em 2020, e Gavião Arqueiro e What If…?, que estreia em 2021. O ScreeRant falou sobre cada uma dessas três séries.

Falcão e o Soldado Invernal

As imagens de Falcão e o Soldado Invernal mostram os novos trajes dos personagens principais. Ao contrário do esperado, Sam Wilson/Falcão, não deve assumir a identidade do Capitão América imediatamente, já que seu traje ainda se assemelha mais ao traje original do Falcão nos quadrinhos da Marvel.

O Soldado Invernal/Bucky Barnes também ganha um novo visual na Marvel, exibindo cabelos curtos e uma roupa de cor azul.

Sharon Carter, antigo interesse romântico de Steve Rogers, estava ausente do MCU, mas seu retorno está confirmado em Falcão e o Soldado Invernal. Na imagem, ela exibe um traje tático, o que indica que ela está na ativa de alguma forma.

Também foi divulgado o novo visual do Barão Zemo, vilão de Capitão América: Guerra Civil que agora retorna em Falcão e o Soldado Invernal com um traje mais fiel ao dos quadrinhos da Marvel, utilizando sua clássica máscara.

Por último, foi divulgada uma arte conceitual do Agente Americano, vilão da Marvel que assume a identidade de Capitão América a pedido do governo americano – por um breve período.

What If…?

A animação What If…?, que vai mostrar cenários alternativos baseados nos filmes do MCU, também ganhou novas imagens.

Já foi confirmado que What If…? terá um episódio em que Peggy Carter se torna o Capitão América, Steve Rogers vira o Homem de Ferro e T’Challa, o Pantera Negra, atua como O Senhor das Estrelas. Além disso, também teremos um episódio com o Capitão América em versão zumbi.

Outra confirmação de What If…? é a aparição de Uatu, um dos Vigias – seres que observam tudo o que acontece no universo Marvel. Na animação, Uatu será uma espécie de narrador, apresentando os 23 episódios – que representam os 23 filmes do MCU.

Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro, que chega em 2021 ao Disney+, também ganhou novas imagens. O destaque principal fica por conta de Kate Bishop, aprendiz de Clint Barton, que exibe seu clássico traje roxo dos quadrinhos da Marvel.

Outra arte conceitual mostra a dupla de arqueiros treinando ao lado do Cachorro Pizza, animal de estimação do Gavião Arqueiro.

Por último, foi divulgada uma arte que mostra a dupla de arqueiros em ação. Ao que tudo indica, a série da Marvel deve mesmo abraçar a parceria entre Kate Bishop e Gavião Arqueiro dos quadrinhos da Marvel.

Agora, resta esperar pela divulgação das imagens das outras séries do Disney+, como Loki, WandaVision, entre outras.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.