Indicações

ESTE personagem é o maior idiota da Marvel; veja motivos

Quando jovem australiano, Fred Meyers veio para a América e desenvolveu uma predileção pelo beisebol. Esse carinho se transformou em uma carreira completa quando adulto, uma carreira que ele perdeu quando foi pego recebendo propinas.

Mas ele desenvolveu um ótimo braço de arremesso, que era um talento que o Império Secreto percebeu que eles poderiam usar bem. Eles o recrutaram, deram-lhe armas para se adequar às suas habilidades e o Bumerangue nasceu.

Ao longo dos anos, ele se defrontou com o Homem-Aranha, Hulk e Wolverine, embora nunca tenha sido realmente um vilão de alto escalão. Aqui estão dez vezes em que o Bumerangue provou ser o maior idiota da Marvel.

Seu Império Ultrassecreto

O Bumerangue nunca foi de deixar passar uma oportunidade e o Império Secreto lhe proporcionou uma enorme. Sob a direção de uma versão fascista de Stever Rogers, Hydra assumiu os Estados Unidos e manteve o controle por meios subversivos.

Durante esse período, o Bumerangue se aproveitou e conquistou um considerável império criminoso. Ele fez isso em Nova York? Não. Los Angeles? Claro que não. Ele estabeleceu uma loja em Newark, Nova Jersey.

O Bumerangue pode ter usado uma situação horrível para sua vantagem, mas ele pelo menos colocou essa posição em bom uso e deu apoio ao grupo de heróis da resistência que lutavam contra Hydra. A um preço, é claro.

Companheiro de quarto do Homem-Aranha

Depois que Hydra foi derrubada e a vida na América começou a voltar ao “normal”, o Bumerangue exigiu os favores que ele fez por vários heróis e teve todo o seu registro criminal eliminado. O próximo passo foi construir uma nova vida, sublocando um apartamento com dois novos colegas de quarto, Randy Robertson e Peter Parker.

É assim que a sorte de Parker é realmente ruim. Além de estar morando com um cara com quem lutou mais vezes do que a tia May fez bolos de trigo, Fred também é um péssimo companheiro de quarto, por ser um idiota e tudo.

Parker deu a ele uma segunda chance depois que Fred salvou sua vida em seus alter egos.

O processo contra o Demolidor

Quando Samuel Silke Jr. tentou dominar o império do Rei do Crime, ele decidiu acabar com Matt Murdock/Demolidor. Para atingir esse objetivo, ele assinou um contrato aberto sobre a vida de Murdock, do qual o Bumerangue estava mais do que feliz em aproveitar.

Mas assim que ele estava se preparando para agir, ele percebeu que o Demolidor o havia encontrado e estava atrás dele. Infelizmente para o Bumerangue, o Demolidor é um lutador muito melhor e venceu o vilão.

Como se tentar matar Murdock não fosse ruim o suficiente, o Bumerangue realmente tentou processá-lo pelo espancamento que sofreu enquanto tentava cometer um ato criminoso.

Seu traje original

Se parece um idiota e age como um idiota, provavelmente é um idiota. Depois de ser banido do beisebol e ficar com o Império Secreto, Fred se tornou um vilão, mas não um bom. Sua primeira fantasia definitivamente o fez parecer um idiota, o que provavelmente era o ponto.

Fred não era muito impressionante nos primeiros dias. A dissolução do Império Secreto fez com que voltasse para a Austrália, embora ele finalmente voltasse e recebesse uma séria atualização na tecnologia de Justin Hammer.

Ainda assim, é difícil olhar para ele e não pensar em seu traje ridículo e original. Que idiota.

Preso em um triângulo amoroso sem saída

Leila Davis era a esposa do supervilão conhecido como Ringer, que foi morto por Scourge. Como parte de seu plano de vingança contra aqueles que forçaram o marido à posição que o matou, Leila se envolveu romanticamente com o Bumerangue. Quando ele acabou na prisão, seus afetos se mudaram para Speed ​​Demon.

Isso foi planejado quando Speed ​​Demon preparou o Bumerangue para ir para a cadeia, para que ele pudesse ter tempo com Leila. Acontece que Leila os manipulou o tempo todo, como parte de sua tentativa de matar o atual Beetle.

No final, ele ainda está do lado dela contra o Beetle, apesar de tudo. Tenha um pouco de respeito, Fred.

Fugiu de várias lutas

O Bumerangue não é realmente conhecido por sua bravura, como a maioria dos supervilões. Ele corre de tantas lutas quanto possível, embora isso possa ser uma boa escolha, pois alguém sem poderes e alguns bumerangues extravagantes nem sempre é a melhor opção para lutar contra Thor.

Um dos exemplos mais graves veio durante Fear Itself. Como membro de uma equipe secundária do Thunderbolts, o Bumerangue e a empresa foram enviados para enfrentar o Fanático.

Sem o conhecimento de seus treinadores, os vilões haviam desligado as opções de controle que impediam a execução, o que fizeram o mais cedo possível. Dito isto, eles obtiveram sua punição quando se perderam no tempo durante sua fuga.

A ascensão do Outback

Após Invasão Secreta, Bumerangue se juntou ao Norman Osborn e assumiu uma nova identidade como um super-herói falso chamado Outback. Não era uma tentativa legítima de limpar seu ato, mas participava de outro plano assustador de Osborn para assumir o controle de tudo o que ele conseguia pôr em suas mãos.

Fred pode não ter sido o mentor da operação, mas ele estava disposto a fazer parte de um momento sombrio no Universo Marvel. Acabou com ele levando um soco na cara na TV ao vivo.

Rejeitado, novamente

No Universo Marvel, Bumerangue já namorou uma mulher chamada Jane Leonard, um relacionamento que não deu certo. Na tentativa de recuperá-la, Fred parou no trabalho em um banco para conversar com ela.

Não surpreendentemente, ela não estava interessada. Fred não foi muito gentil com isso e ficou muito chateado, o que, por sua vez, levou Jane a disparar o alarme silencioso.

A maioria das pessoas racionais teria se afastado da situação neste momento. Fred não, no entanto.

Fred prendeu sua ex e um monte de outras pessoas no cofre, começou a jogar bumerangues indiscriminadamente e lutou contra o Homem-Aranha. Não é assim que os adultos lidam com a rejeição.

Entrou na RAID

Um grupo que se separou do AIM, a RAID iniciou uma campanha terrorista cujo objetivo geral era substituir Hydra. Isso incluiu um ataque terrorista a Londres que contou com uma variedade de super-vilões, incluindo o Bumerangue.

Sua grande parte da missão é assumir um avião cheio de passageiros no aeroporto de Heathrow. Esse movimento levou o Bumerangue a entrar em conflito com Contessa Fontaine.

Juntar-se a uma organização terrorista da Marvel que visa civis é baixaria, mesmo para o Bumerangue.

Matou o marido da Jackpot

Enquanto trabalhava como cientista, Sara Ehret recebeu acidentalmente poderes e teve que se registrar como super-heroína, também conhecida como Jackpot. Ela não queria essa vida, então deixou outra pessoa usar sua identidade.

Quando essa pessoa foi morta, o Homem-Aranha a envergonhou com seu discurso de responsabilidade habitual e ela assumiu o papel de heroína. Infelizmente, foi a vida que a levou ao Bumerangue, que descobriu sua identidade secreta, a localizou e matou o marido na frente de Sara e sua filha.

Isso foi muito desnecessário, embora se o Homem-Aranha tivesse mantido a boca fechada, o marido de Jackpot ainda estaria vivo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.