Indicações

Este seria o final ideal de Game of Thrones, segundo elenco da série

A temporada final foi divisiva não só entre os fãs, como entre o próprio elenco de Game of Thrones. Mesmo tendo quebrado inúmeros recordes, há muitos que fariam um final bem diferente da série.

Agora, por cortesia do Digital Spy, sabemos qual seria o final da série se o elenco tivesse o poder para alterar o fim de cada personagem.

Confira abaixo qual teria sido o desfecho ideal para cada membro do elenco de Game of Thrones.

Cersei não teria sido soterrada

Cersei Lannister foi uma das personagens mais desperdiçadas nessa temporada final da série e, naturalmente, muitos criticaram a forma como a personagem foi tratada. De fato, ela não fez praticamente nesse oitavo ano e a própria Lena Headey parece não ter gostado muito disso.

“Vou dizer que eu queria ter uma morte melhor”, disse Headey ao The Guardian. “Obviamente você sonha com sua morte. Você poderia morrer de qualquer maneira nessa série. Então fiquei um tanto em choque”.

Realmente, todos nós esperávamos um fim digno para uma das melhores personagens da série.

Tyrion no final de Game of Thrones

Tyrion no Trono de Ferro

Charles Dance foi um que certamente parece não ter gostado do fim de Game of Thrones e revelou ter ficado confuso ao Good Morning Britain.

“Eu fiquei confuso. Eu assisti o máximo que consegui, eu queria saber o que estava acontecendo com os personagens. Nós chegamos ao final da série, nós chegamos bem ao fim e eu pensei, ‘Hmm, ok’”, explicou o ator.

“Temos Arya indo para uma jornada, o pobre Jon voltando ao Norte e Tyrion ficou para lá da Muralha. Todos que ficaram vivos estavam ao redor de uma mesa, ‘Então, o que vamos fazer agora, devemos tomar um chá ou algo?’. Eu apenas pensei, ‘Ah, eu não sei’”, afirmou o astro.

Ao Digital Spy, Dance ainda disse: “pensei que tudo acabaria bem e que o pobre pequeno Tyrion acabaria sentado no trono, mas não era para ser”.

Todo mundo morre

Miguel Sapochnik, diretor de episódios como The Long Night e Battle of the Bastards, revelou que tinha um plano mórbido para a batalha de Winterfell, que incluía “matar todo mundo”.

Ao IndieWire, Sapochnik explicou que “queria matar Jorah logo na corrida dos cavalos do começo. Eu estava disposto a matar absolutamente todo mundo”, disse o diretor de Game of Thrones. “Eu queria que fosse impiedosa [a batalha], para que nos primeiros dez minutos você dissesse ‘ninguém está a salvo; todo mundo pode morrer'”.

Realmente seria um final bem trágico!

Arya teria matado Cersei

Em entrevista para a Entertainment Weekly, a atriz Maisie Williams revelou um único arrependimento em torno do final, e envolve justamente que Arya tivesse matado Cersei Lannister.

“Eu só queria ter estado no set com Lena Headey de novo, ela é muito divertida. E eu queria que a Arya matasse a Cersei, mesmo que isso significasse a morte da Arya”, disse a atriz.

“Mesmo na cena em que Cersei está com Jaime, eu pensei – enquanto lia o roteiro – que ele ia tirar o rosto e revelar que era a Arya, e as duas morreriam. Eu pensei que esse tinha sido o arco da Arya”, revela a atriz.

Pelo jeito, o final de Maisie Williams teria agradado Lena Headey. Infelizmente, nenhuma delas teve o que queria.

Game of Thrones encerrou sua última temporada em 2019. Toda a série está disponível na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.