Netflix

Eternas? As séries da Netflix que os fãs querem que durem pra sempre

Alguns fãs simplesmente odeiam se despedir. Especialmente quando o assunto é sua série preferida, afinal todos sempre ficam tristes quando temos o anúncio de um cancelamento ou de um encerramento por parte da produção.

No que diz respeito à Netflix, separamos aqui as séries que todos os fãs adorariam que durassem para sempre, seja por popularidade ou até as estruturas que suas respectivas obras permitem.

Confira abaixo.

Stranger Things

Se dependesse da Netflix, estaríamos diante de um Boyhood com a garotada de Hawkins. Stranger Things é a série mais popular da plataforma de streaming, e a que tem a maior legião de fãs (basta ver a quantidade de Funko Pops). A série dos irmãos Duffer deve acabar daqui 2 ou 3 temporadas, mas os fãs certamente a veriam para sempre.

La Casa de Papel

Até quando os planos mirabolantes do Professor vão durar? Os fãs de La Casa de Papel elevaram a série espanhola a status de fenômeno, e a Netflix parece não ter intenção de desacelerar seu maior sucesso internacional. 

The Witcher

A série de fantasia épica estrelada por Henry Cavill ainda nem estreou, mas as expectativas já são altas. The Witcher promete preencher o espaço deixado por Game of Thrones no que diz respeito a tramas medievais na TV, e a Netflix está apostando pesado na produção, que é uma de suas mais caras até então. A série já até foi renovada!

Black Mirror

Em termos práticos, Black Mirror realmente nunca precisa acabar. Essa é a vantagem do formato de antologia, que permite diferentes histórias a cada episódio, e Charlie Brooker pode continuar explorando conceitos e ideias novas a cada novo ano. Os fãs adorariam, e a Netflix também. Isto é, até as máquinas nos destruírem.

A Maldição da Residência Hill

É até curioso considerarmos a ideia de uma história isolada durando para sempre, mas Mike Flanagan achou uma forma de estender seu sofisticado terror. Após o sucesso de A Maldição da Residência Hill, a Netflix anunciou que a série se tornará uma antologia, com A Maldição da Mansão Bly. Seria este o American Horror Story da Netflix?

Love, Death + Robots

Falando em máquinas e antologias, os fãs de ficção científica tiveram um prato cheio maravilhoso com a série animada de Tim Miller. Ao longo dos quase 20 episódios de Love, Death + Robots, fomos presenteados com as mais malucas e inteligentes histórias do ano. Se dependesse exclusivamente de mim, essa série jamais acabaria.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.