Netflix

Fique de olho! As novas séries da Netflix que prometem bombar

Ao passo em que séries acabam, novas produções anualmente são lançadas para tentar conquistar o público. A Netflix talvez seja a número um nesse ciclo, considerando a quantidade de conteúdo que lança todo ano.

Aqui, vamos analisar algumas das novas produções originais do streaming que têm potencial para se tornar, dentro de um ano ou mais, grandes fenômenos entre os assinantes.

Confira abaixo.

Sex Education

Uma das grandes surpresas deste ano foi a deliciosa comédia britânica Sex Education. Não só por tratar de temas relevantes com naturalidade, maturidade e uma classificação altíssima, mas também por seu trabalho afiado com personagens e direção. O segundo ano chega em 2020, já prometendo se tornar uma das séries mais adoradas do streaming.

O Mundo Sombrio de Sabrina

Misturando terror com dramas adolescentes remanescentes do Riverdale da CW, a adaptação mais gótica dos quadrinhos de Sabrina é um grande acerto. A reposta dos fãs à primeira temporada foi tão grande que a Netflix já lançou um especial de Natal e já deu ordem até a quarta temporada do drama sobrenatural. Lentamente se torna um fenômeno.

Você

O suspense romântico (?) certamente desafiou muitos padrões e a expectativa do público em sua primeira temporada. Agora que a Netflix detém os direitos de produção (a série originalmente pertencia a Lifetime), o fenômeno de Você pode ser ainda maior.

The Witcher

Agora que Game of Thrones chegou ao fim na HBO, toda produtora de conteúdo procura pela próxima grande série épica. A julgar pelo material, a Netflix promete algo especial com a adaptação de The Witcher, que traz Henry Cavill no papel principal. A série já foi renovada para uma segunda temporada antes mesmo da estreia, então o potencial é enorme.

The Umbrella Academy

Assim como as emissoras procuram épicos, super-heróis são a grande demanda no mercado do entretenimento. No começo do ano, a Netflix agradou ao público com sua adaptação leve e divertida de The Umbrella Academy, que subverte o gênero de forma criativa – ainda que não tão ácida quanto The Boys, da Amazon. Mas com uma segunda temporada já em produção, a legião de fãs deve crescer.

Sandman

Ainda é cedo para falar, mas as expectativas em torno de Sandman são altíssimas. Afinal, por anos se pensou em uma adaptação da obra prima brilhante de Neil Gaiman, e a Netflix terá a honra de dar vida ao projeto. Certamente tem potencial para se tornar uma das obras mais estimulantes e viciantes já feitas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.