Indicações

Fofos! As criaturas de Harry Potter e Animais Fantásticos que adoraríamos ter como pets

No mundo de Harry Potter e Animais Fantásticos, as criaturas mágicas trazem um charme especial as histórias dos bruxos e bruxas. De monstros terríveis a seres inteligentes e misteriosos, o universo de JK Rowling conta com entidades para todos os gostos.

Algumas das criaturas mágicas, inclusive, seriam perfeitas como animais de estimação, para bruxos e trouxas.

O site Screen Rant listou as criaturas de Harry Potter que qualquer um adoraria ter como pet; confira abaixo!

Hipogrifo

O Hipogrifo pode até ser perigoso até certo ponto, mas aparentemente tem um grande senso de respeito e lealdade. A criatura seria ótima para qualquer um com muito espaço disponível, como moradores de fazendas e grandes áreas rurais. Além de servir como montaria, o Hipogrifo também pode ser uma espécie de protetor de seu cuidador.

Fênix

Além de ser um ótimo companheiro para a vida toda, a Fênix carrega em si um significado poderoso de resistência e revitalização. O pássaro mágico irrompe em chamas quando já tem uma idade avançada e renasce das cinzas como um bebê. Além disso, a Fênix tem grande força física e pode transportar adultos em suas garras por longas distâncias. Isso sem contar que as lágrimas da criatura podem curar algumas das feridas mais perigosas do mundo bruxo, como a causada pelo veneno do Basilisco.

Pelúcio

Introduzido em Animais Fantásticos, o Pelúcio é uma criaturinha simpática com grande apreço por ouro e objetos brilhantes. Com pelugem preta e um bico semelhante ao de um ornitorrinco, o Pelúcio é muito usado para localizar tesouros. Mas tome cuidado! Mesmo inofensiva, a criaturinha ainda consegue causar grandes confusões.

Tronquilho

Em Animais Fantásticos, Newt Scamandar é visto várias vezes com um Tronquilho nos bolsos de suas roupas. O animalzinho se assemelha a um graveto com feições humanas. Os Tronquilhos tem grande apreço pela natureza, e usam sua forma para camuflagem em árvores e arbustos.

Unicórnio

Embora os Unicórnios não desempenhem um papel tão importante em Harry Potter, Lord Voldemort é visto bebendo o sangue da criatura em A Pedra Filosofal. Vistos como símbolos de pureza e bondade, os Unicórnios são criaturas conhecidas no mundo inteiro, tanto dos bruxos quanto dos trouxas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.