Netflix

Fracassos: filmes da Netflix tão ruins que dá vergonha alheia

Quando você tem um catálogo de milhares de filmes, é claro nem todos eles serão grandes obras do cinema. Pelo contrário, na Netflix podem ser encontrados alguns dos piores filmes de todos os tempos.

De projetos originais fracassados à bombas críticas e de audiência, a Netflix conta com verdadeiros desastres em seu catálogo.

Alguns deles são tão ruins que são bons. Outros, apenas ruins.

Confira abaixo os piores filmes originais da Netflix!

Vende-se Esta Casa

Vende-se Esta Casa é considerado o pior filme de terror já produzido pela Netflix. Lançado em 2018 no auge do sucesso de Dylan Minette em 13 Reasons Why, o longa conta a história de uma família que se muda para uma casa à venda e começa a desconfiar que algo estranho está acontecendo no local.

Nu

Protagonizado por Marlon Wayans, Nu definitivamente não é As Branquelas. O filme conta a história clichê de um homem que fica preso, nu, do lado de fora de seu apartamento em pleno dia de seu casamento. Capturado em um loop temporal, ele é obrigado a reviver sua hora de maior vergonha até conseguir quebrar o ciclo.

Death Note

Hollywood já deveria ter entendido que adaptar animes para o cinema é uma tarefa difícil que deve ser realizada com muito cuidado e respeito pela obra original. Death Note enfrentou críticas desde o anúncio de sua produção. Os produtores do longa parecem não ter entendido o que fez Death Note um dos animes mais influentes de todos os tempos, e investiram em uma história americanizada que ignora alguns dos aspectos mais importantes da obra original. A única coisa que salva o filme de Death Note é a atuação sólida de Willem Dafoe como o shinigami Ryuku.

Oh, Ramona!

Oh, Ramona! É um filme simples que consegue falhar em quase todos os aspectos. O longa acompanha a história de Andrei, um adolescente desajeitado e tímido apaixonado por Ramona, uma garota popular de sua história. Quando entra de férias, ele tenta esquecer de Ramona ao se apaixonar por uma outra garota: a excêntrica Anemona.

TAU

TAU é um filme de ficção científica que praticamente não agradou ninguém. Bombardeado por críticas negativas desde seu lançamento, o longa segue a trama de uma jovem sequestrada e forçada a viver em uma casa controlada por uma inteligência artificial criada por um homem desequilibrado.

Step Sisters

Step Sisters é um simples filme de comédia, e acabou se envolvendo em uma polêmica por um dos temas mais controversos da atualidade: apropriação cultural. O filme conta a história de Jamilah, a presidente de uma Sororidade negra que recebe a difícil missão de ensinar as garotas das sororidades brancas a dançar para uma competição de caridade. Logo após o lançamento do primeiro trailer, Step Sister recebeu inúmeras críticas nas redes sociais, principalmente pela premissa do filme trazer garotas brancas se apropriando de uma cultura predominantemente negra.

Dívida Perigosa

Dívida Perigosa estava fadado ao fracasso desde o início de sua produção. Protagonizado por Jared Leto, o filme conta a história de um soldado americano que entra para o submundo do crime japonês após a Segunda Guerra e tenta conseguir o respeito dos membros da Yakuza. O longa foi bastante criticado pelo exotismo com o qual o Japão é tratado e pela performance de Leto.

Os 6 Ridículos

Ninguém esperava uma grande obra do cinema de um faroeste cômico produzido e protagonizado por Adam Sandler, mas Os 6 Ridículos precisava ser tão ruim assim? O filme é uma sequência insuportável das piadas mais sem graça já escritas, e basicamente não conta com quase nenhum momento de redenção.

A História Real de um Assassino Falso

Protagonizado por Kevin Feige, esse filme de comédia alcançou os incríveis 0% de aprovação no Rotten Tomatoes. Baseada em um roteiro para um filme mais sério, a comédia falha em basicamente todos os níveis. Isso sem falar nas piadas preconceituosas e flagrantes buracos no roteiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.