Indicações

Friends: Monica deveria ter ficado com Richard? Confira os motivos

Monica e Chandler nasceram um para o outro, e ninguém tem dúvidas disso. Mesmo assim, muitos fãs de Friends já pararam para refletir sobre como seria a vida da personagem se ela tivesse continuado seu relacionamento com Richard.

Pela diferença de idade e pela proximidade entre as famílias, o relacionamento de Richard e Monica sempre alvo de polêmicas e debates.

Na temporada final de Friends, Monica deveria ter ficado com o Richard? O site Screen Rant listou 5 motivos para a escolha diferente.

Confira os motivos apresentados pelo Screen Rant abaixo!

Calmaria

Quando o público de Friends conhece Richard, o personagem de Tom Selleck está se aproximando da meia idade, vivendo uma vida confortável. O personagem poderia dar algo para Monica que nenhum outro namorado, segundo o Screen Rant, conseguiu: sossego e estabilidade.

Nenhum dos homens na vida de Monica possuem essa qualidade estável, e segundo o Screen Rant, a personagem se beneficiaria do jeito tranquilo de Richard principalmente na hora de criar os filhos.

Cavaleiro

Ninguém pode negar que Richard era um grande cavaleiro, acostumado a tratar todo mundo com gentileza e honestidade.

Segundo o Screen Rant, Richard fez Monica se sentir amada e desejada, mesmo com a grande diferença de idade entre eles. Ele não é condescendente e respeita a personagem como ela é, não fazendo esforços para modificar suas características.

Experiência

A diferença de idade entre Monica e Richard chama a atenção, e o fato do personagem de Tom Selleck ter conhecido Monica ainda na infância é um tanto quanto estranho.

Mesmo assim, com a idade vem a maturidade, e Richardconhece a si mesmo de maneiras que Chandler ainda não consegue, de acordo com o Screen Rant. Isso significaria uma maior inteligência emocional e capacidade para lidar com uma relação estável e duradoura.

Estabilidade

Monica sempre foi uma mulher independente em Friends, lutando para se destacar na profissão escolhida. Mesmo assim, segundo o Screen Rant, a personagem poderia encontrar uma melhor estabilidade financeira ficando com Richard.

O personagem de Tom Selleck é um oftalmologista de sucesso, e não teria problema nenhum em bancar a maioria das despesas enquanto Monica avança para uma posição de destaque em sua carreira.

Legal

O choque de gerações entre Richard e Monica não impediu que o casal passasse por momentos divertidos e tocantes. Richard é um ótimo companheiro para Monica, a seguindo em suas sugestões sem se tornar dependente ou crítico.

O personagem também faz o possível para se dar bem com os amigos da personagem, escolhendo uma relação pacífica até mesmo com Ross.

No final das contas, Richard tem poucos defeitos, e se Monica não fosse tão apaixonada por Chander, com certeza poderia ter construído uma relação de sucesso com o personagem de Tom Selleck.

Friends continua disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.