HBO Max

Friends vai voltar! Veja como pode ser o reencontro da turma

Os fãs de Friends finalmente tiveram nesta terça-feira (12) a notícia com que sonharam por anos: um revival que traga de volta o elenco da famosa série de comédia da NBC.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o elenco da popular sitcom irá se reunir para um evento especial no HBO Max, plataforma de streaming da Warner Media que será lançada em 2020. Definitivamente isso deixa os fãs empolgados e bem mais dispostos a assinar o serviço exclusivo.

Nenhum detalhe do evento, descrito como uma reunião, foi divulgado até o momento. Mas é agora que vamos elaborar possíveis ideias sobre o que pode ser esse reencontro.

Confira abaixo.

Aquele com a Formatura

Já se passaram 16 anos desde o final de Friends, e o tempo certamente avançou para alguns de seus personagens. Especialmente os que tem filhos, como Ross. Visto que Ben é o filho mais velho introduzido na série, faria sentido se tivéssemos sua formatura do colégio ou faculdade – um evento que reuniria toda a turma.

Aquele com o Aniversário da Emma

Na temporada final da série, tivemos um episódio onde a turma comemora o aniversário de 1 ano de Emma, filha de Rachel e Ross. Como já se passaram 16 anos, seria divertido ver uma repetição desse evento, que reuniria toda a turma, mas também expandiria a “família” da série.

Aquele em que Joey ganha um Oscar

Uma das narrativas que sempre se manteve ao longo de Friends foi a tentativa de Joey Tribbiani em se consagrar como ator. Seja na TV ou no cinema, Joey sempre passou por altas confusões, então que tal termos uma recompensa após esses 16 anos? Joey pode ser favorito ao Oscar ou algum outro prêmio, trazendo a reunião de toda a turma para prestigiá-lo.

Aquele com o casamento do Joey

Novamente estamos colocando Joey em destaque, já que foi o personagem “menos realizado” na vida durante a duração de Friends. Ele foi o único da turma que não se casou, então agora depois de 15 anos talvez tenhamos a hora do sossego de Joey, que comemoraria ao lado de seus amigos.

Aquele em que a Phoebe é presa

Estamos pegando emprestado uma deixa da icônica sitcom Seinfeld, que também lidou com essa temática em seu final, mas… Imaginem se Phoebe Buffay é presa por algum motivo. Ela precisa ir a tribunal, e temos a turma toda para tentar comprovar sua inocência e valor. Muito sombrio? Esperem pelo próximo item.

Aquele com o funeral do Gunther

Isso parece trágico, mas oferece uma oportunidade interessante. Após a morte de Gunther, o rabugento gerente do Central Perk, Rachel, Ross, Monica, Chandler, Joey e Phoebe se reunem pela primeira vez em anos para seu funeral. É um pretexto sombrio, mas que traria um humor inesperado dos personagens, agora em uma fase mais sóbria.

Aquele em que… É apenas um encontro do elenco

Essa talvez seja a probabilidade mais provável do revival anunciado. De acordo com o The Hollywood Reporter, o sonhado reencontro pode ser apenas isso: um bate papo com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, que discutiriam sobre o sucesso dos 25 anos da série. Mas até isso já seria ótimo.

Qual a sua ideia para o revival de Friends? Comente!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.