Indicações

Grey’s Anatomy: As cenas que mais fizeram os fãs chorar após morte de McDreamy

Grey’s Anatomy teve muitos momentos emocionantes antes da morte do Dr. Derek “McDreamy” Shepherd (Patrick Dempsey), e alguns ainda depois.

A icônica morte aconteceu na décima primeira temporada da série, em 2015, mas muita coisa aconteceu desde então.

Aqui estão dez dos momentos mais emocionantes de Grey’s Anatomy depois da morte de McDreamy, em ordem cronológica.

Temporada 12 de Grey's Anatomy e Jackson brigam do lado de fora do hospital Grey Sloan ABC

Japril: O Filme (décima segunda temporada)

No episódio conhecido como “Japril: O Filme”, da décima segunda temporada, Jackson Avery (Jesse Williams) entregou papéis de divórcio a April Kepner (Sarah Drew), mas depois tivemos várias cenas sobre o passado de seu relacionamento, incluindo a perda do bebê Samuel. Foi um episódio comovente, que terminou com um soco no estômago: April estava grávida de novo.

Temporada 12 de Grey's Anatomy Callie chora no ombro de Meredith

Callie se despede com Sofia (décima segunda temporada)

A décima segunda temporada de Grey’s Anatomy foi a primeira sem McDreamy e a última com a Dra. Callie Torres (Sara Ramirez). Callie e sua ex, Arizona (Jessica Capshaw), não conseguiram chegar em um acordo de custódia para Sofia, então foram ao tribunal. Acontece que Arizona acabou ficando com a custódia, quebrando o coração de Callie. No entanto, Arizona permitiu que Callie se mudasse com Sofia para Nova York, se despedindo do seriado.

Temporada 13 de Grey's Anatomy Meredith abraça Maggie depois que mãe morre

A mãe de Maggie morre e, mais tarde, sua prima (décima terceira temporada)

Nenhum parente está seguro em Grey’s Anatomy. Na décima terceira temporada, descobriu-se que a mãe da Dra. Maggie Pierce (Kelly McCreary), Diane, tinha câncer da mama. A história entre mãe e filha se desenrolou por muitos episódios, mas Diane acabou morrendo por causa do câncer. Algumas temporadas depois, Sabie, prima de Maggie, morreu em sua mesa de operação, o que também foi bem traumático.

Temporada 13 de Grey's Anatomy Stephanie deixa o hospital após ser queimada em incêndio

Stephanie deixa a série (décima terceira temporada)

A Dra. Stephanie Edwards entrou para Grey’s Anatomy na nona temporada. Quando a atriz Jerrika Hinton assinou com uma nova série da HBO, os fãs temiam que sua personagem pudesse morrer. Não aconteceu, mas ainda assim foi emocionante. Ela teve um momento heroico durante um grande incêndio no hospital. Sobreviveu, mas decidiu que era a hora de partir.

Anatomia de Grey Ben e Bailey dão Tuck The Talk ABC

Bailey e Ben têm “a conversa” com Tuck (décima quarta temporada)

Na décima quarta temporada de Grey’s Anatomy, os policiais mataram um garoto negro de 12 anos enquanto ele tentava entrar em sua própria casa por uma janela. Os policiais insistiam que o jovem era um criminoso. Isso fez com que Bailey e Ben tivessem “a conversa” com seu filho de 13 anos, Tuck, sobre como agir se fosse abordado pela polícia. Uma parte real, crua e poderosa da vida na série.

Grey's Anatomy Temporada 14 finale Arizona e abril no casamento

April e Arizona deixam a série (décima quarta temporada)

Foi um choque para os fãs quando se espalhou a notícia de que Sarah Drew e Jessica Capshaw estavam deixando Grey’s Anatomy. Mas felizmente, suas personagens não morreram. April Kepner teve um casamento surpresa com sua antiga paixão, Matthew. Enquanto isto, Arizona se mudou para Nova York, presumivelmente para voltar para Callie. Foram finais felizes, mas de partir o coração.

Temporada 15 de Grey's Anatomy Owen e Amelia brigam por custódia no escritório de advogados

As coisas ficam feias entre Owen e Amelia (décima quinta temporada)

Owen Hunt (Kevin McKidd) geralmente é cruel em brigas com a ex-esposa Amelia Shepherd (Caterina Scorsone). Na décima quinta temporada, após chegarem num acordo de guarda compartilhada de Leo, Amelia e Owen tiveram uma discussão. Amelia disse que terminar com Owen foi um momento de grande clareza para ela, enquanto Owen tentou se convencer de que era tudo um tumor cerebral dela, mas na verdade era só ela.

Grey's Anatomy Station 19 crossover Ripley na cama do hospital

Crossover com Estação 19 (décima quinta temporada)

Grey’s Anatomy teve um crossover com a série Estação 19 na décima quinta temporada. O chefe dos bombeiros de Seattle, Lucas Ripley (Brett Tucker) desabou em frente a uma loja de flores e foi levado para o hospital. Seu relacionamento com Victoria Hughes (Barrett Doss) se tornou público, mas terminou de maneira trágica.

Ripley piorou e ficou no leito de morte. Ela imaginou que estavam de férias com areia nos dedos dos pés, e ele queria se casar naquele momento. Em vez disso, ele morreu nos braços dela.

Temporada 15 de Grey's Anatomy Meredith e paciente Cece

Cece morre (décima quinta temporada)

Grey’s Anatomy conta com novos pacientes em cada episódio, e às vezes esses pacientes morrem. Foi o que aconteceu com Cece Colvin. Meredith contratou Cece para ajudá-la a encontrar um novo amor, até que Cece teve vários problemas de saúde. Uma cirurgia cardíaca correu bem, mas as coisas se complicaram num transplante de rim. Depois que Cece morreu, Meredith contou a ela sobre seu triângulo amoroso no período entre DeLuca e Link. Ela agradeceu a Cece enquanto cobria seu corpo em adeus.

Grey's Anatomy Temporada 15 mulheres alinham paredes do hospital para apoiar vítima de estupro

Jo encontra sua mãe biológica (décima quinta temporada)

A décima quinta temporada de Grey’s Anatomy teve um dos episódios mais comoventes da história da série. Jo Wilson (Camilla Luddington) e Alex Karev (Justin Chambers) estavam conversando sobre talvez começar uma família, mas Jo queria saber mais sobre sua história genética.

Ela acabou rastreando sua mãe biológica (interpretada por Michelle Forbes) e elas tiveram uma conversa angustiante em um restaurante. A visita revelou que Jo era o resultado de estupro. Todo o encontro foi tão traumático para Jo, que basicamente a deixou fora de serviço pelo resto da temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.