Indicações

Gugu também foi astro de cinema: relembre seus principais filmes

Os brasileiros ficaram chocados com a notícia chocante da morte do apresentador de TV Gugu Liberato, falecido após um acidente nos EUA, nesta semana.

Enquanto diversas retrospectivas e homenagens são feitas para Gugu, relembramos as passagens do apresentador pelo cinema.

Confira abaixo.

Padre Pedro e a Revolta das Crianças

A primeira participação de Gugu nos cinemas aconteceu em 1984, com a aventura de Francisco Cavalcanti onde um padre tenta reabrir a igreja de uma cidadezinha dominada por bandidos. O apresentador aparece como o Padre Sebastião.

Os Fantasmas Trapalhões

A próxima aparição de Gugu nos cinemas marca sua primeira colaboração com o grupo cômico dos Trapalhões. Aqui, ele interpreta um delegado que ajuda os protagonistas de Didi e Dedé.

O Casamento dos Trapalhões

No ano seguinte, Gugu voltou a trabalhar com os Trapalhões, mas de uma forma distinta: aqui, ele interpreta ele mesmo.

Os Trapalhões na Terra dos Monstros

Assim como no filme anterior dos Trapalhões, Gugu Liberato volta para apresentar uma versão dele mesmo; como o apresentador do programa Viva a Noite.

Uma Escola Atrapalhada

A colaboração com os Trapalhões segue forte com mais uma comédia, onde Gugu interpreta o professor Chopin Luís.

O Noviço Rebelde

Gugu e a metalinguagem retornam! Na comédia de 1987 escrita por Renato Aragão, o apresentador interpreta ele mesmo durante um concurso musical.

Xuxa e os Duendes

A última passagem de Gugu pelos cinemas acontece em 2001, com a comédia infantil protagonizada por Xuxa Meneghel. No filme, ele interpreta o vilão Rico, um empresário megalomaníaco que almeja destruir a natureza.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.