Indicações

Heróis da Marvel que seriam grandes vilões do Superman, da DC

Com um poder tão extenso quanto o do Superman, você pensaria que ele seria capaz de lidar com a maioria das emergências do mundo por conta própria, mas mesmo o Homem de Aço precisa de uma ajuda agora e depois. Superman é um colaborador frequente de Batman e Mulher-Maravilha e é um membro central da Liga da Justiça.

Embora ele tenha mais de 80 anos para desenvolver uma sinergia com seus irmãos do Universo DC, como ele se sairia com os heróis do Universo Marvel?

Aqui estão cinco heróis da Marvel que seriam grandes vilões do Superman, da DC.

Deadpool

Se há uma coisa em que Wade Wilson é bom, é vomitar um discurso irritante de consciência sobre inimigos e amigos durante uma batalha. Assim como ele faz com a maioria dos outros personagens de seu próprio universo da Marvel, a boca grande de Deadpool definitivamente irritaria o Superman.

Wade também tem uma tendência a não levar muitas coisas a sério, que é o oposto do personagem de Superman, que leva seu trabalho e o que ele faz extremamente a sério. Além disso, Deadpool é um mercenário sem escrúpulos em matar, o que Superman definitivamente não concordaria, efetivamente anulando essa possibilidade de formação de equipe.

Justiceiro

O Justiceiro é um vigilante que não guarda prisioneiros e prefere não fazer justiça, mas punir. Além disso, seu método brutalizante de aliviar a dor é, em última análise, permanente, pois Frank Castle prefere enviar criminosos para o necrotério do que para a prisão depois que ele acabar com eles.

O método do Justiceiro de lidar com criminosos é definitivamente aquele que o Superman não aprovaria, pois acredita no devido processo, misericórdia e na possibilidade de redenção. Exceto as circunstâncias improváveis que exigiriam a união desses dois heróis diametralmente opostos, Superman logo prenderia Frank Castle.

Wolverine

Ele é o melhor no que faz, mas como o que ele faz não é legal, é duvidoso que o Superman se unisse a Wolverine. Logan é um lutador brutal e feroz que, quando a sede de sangue atinge, entra em uma raiva furiosa. Não querendo matar ninguém, o herói da DC tem tudo a ver com a resposta medida e a salvar vidas, então não há como ele querer trabalhar com pessoas como Wolverine.

Seria interessante ver se as garras de adamantium aquecidas de Wolverine poderiam quebrar a pele kryptoniana, mas seria ainda mais legal ver algumas garras cobertas de kryptonita!

Homem de Ferro

Uma parceria de Homem de Ferro e Superman pareceria algo que o Homem de Aço poderia lidar. No entanto, embora as divergências de Superman com Batman façam parte de diferentes ideologias, Clark passou a respeitar os pontos de vista de Bruce como baseados no impecável senso de lógica e raciocínio do amigo.

Embora Tony Stark também seja um homem lógico, grande parte de seus processos de tomada de decisão se baseia em seu ego, que Superman simplesmente não aceitaria.

Hulk

Qualquer fã de quadrinhos lhe dirá que o Incrível Hulk varia de forma e cor ao longo de sua história, mas quem mais é popular é a boa e velha versão de pele verde que aparece quando Bruce Banner fica irritado. Ele e Superman já se conheceram antes (em 1981, Superman e Homem-Aranha) e trocaram golpes, no entanto, uma parceria não seria viável.

Simplesmente, Superman veria a raiva fora de foco do Hulk como mais um obstáculo do que uma ajuda, já que se sabe que o Hulk causa extensos danos à propriedade e ataca aliados devido à sua mente simples e raiva. O Homem de Aço não podia se dar ao luxo de tomar conta de um Hulk maligno se uma tarefa maior estivesse em mãos e, por esse motivo, evitaria uma parceria com ele.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.