Indicações

O antes e depois da fama de Daniel Radcliffe, Sylvester Stallone e mais artistas

Certas estrelas marcam uma geração. Ao estrelar sagas famosas e outros trabalhos de destaque mundial, muitos artistas ficam para sempre marcados por determinados papeis.

No entanto, como exatamente esses artistas evoluíram e envelheceram em comparação com a época em que ficaram famosos?

Aqui estão comparações de “antes e depois” com artistas mundialmente famosos ao lado de suas versões mais jovens.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, close-up

Daniel Radcliffe

Daniel Radcliffe não aparece no cinema de grande escala e orçamento há muito tempo. Mas ficará para sempre marcado como Harry Potter no coração dos fãs da saga e dos livros.

A imagem pode conter: 2 pessoas

Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio ganhou o mundo depois de sua atuação em Titanic, em 1997. Mas antes disso, já tinha estrelado Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador e Romeu + Julieta.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

Ralph Macchio

Ralph Macchio é o eterno Daniel LaRusso de Karatê Kid – A Hora da Verdade. Recentemente, voltou ao papel na série Cobra Kai, do YouTube.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, criança

Macaulay Culkin

Como não se lembrar de Macaulay Culkin como o esperto garoto de Esqueceram de Mim? O ator teve problemas com drogas nos últimos anos e não aparece mais com frequência em Hollywood, mas ainda é amado pelos fãs.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Al Pacino

Al Pacino é um dos atores mais aclamados de todos os tempos. Depois de O Poderoso Chefão, teve outro papel de destaque em Scarface.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Henry Winkler

Henry Winkler trabalhou muito em comédias e séries de TV nos últimos anos. Quando era mais jovem, ficou famoso como “Fonzie” na sitcom Happy Days.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Will Smith

Will Smith é um dos maiores e mais bem pagos astros de Hollywood. Mas sua carreira como ator começou na TV, com a icônica série Um Maluco no Pedaço, muito amada especialmente no Brasil.

A imagem pode conter: 2 pessoas

Clint Eastwood

Clint Eastwood atualmente se dedica mais ao trabalho como diretor, tendo sido o autor de Menina de Ouro e Sniper Americano. Nas décadas de 60 e 70, ficou mundialmente famoso pelos faroestes.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Mel Gibson

Mel Gibson se tornou grande galã de Hollywood ao longo das décadas de 80 e 90. Depois de uma série de polêmicas envolvendo vício em álcool e agressão, desapareceu por alguns anos, até que voltou com mais trabalhos como diretor – mas ainda atua.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, noite e terno

Sylvester Stallone

Sylvester Stallone impressionou todo mundo ao interpretar Rocky Balboa nos anos 70 e, mais tarde, se tornou um dos maiores astros de ação de todos os tempos com papeis como Rambo, Marion “Cobra” Cobretti e outros. Recentemente, voltou ao papel de John Rambo em Rambo: Até o Fim.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Tom Hanks

Tom Hanks simplesmente “explodiu” durante os anos 90, deixando as comédias para ganhar dois Oscar seguidos por Filadélfia e Forrest Gump: O Contador de Histórias. Trata-se de um dos atores mais respeitados de todos.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Paul McCartney

Paul McCartney alcançou fama mundial como membro da banda de rock britânica The Beatles, com John Lennon, George Harrison e Ringo Starr. Nos dias de hoje, continua fazendo shows e é o mais ativo da antiga banda.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo

Brad Pitt

Brad Pitt começou sua carreira de ator aparecendo em algumas séries de televisão como Dallas. Durante os anos 90, ganhou respeito e aclamação por suas atuações em Clube da Luta, Se7en: Os Sete Crimes Capitais e Os 12 Macacos.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite

Jennifer Aniston

Jennifer começou sua carreira como atriz em 1987 no filme Mac and Me, aparecendo com um papel não creditado. Anos mais tarde, foi uma das estrelas de Friends, série que levou sua carreira ao estrelato.

A imagem pode conter: 2 pessoas

Robert De Niro

Os primeiros grandes papéis de Robert De Niro foram nos filmes Bang the Drum Slowly e Mean Streets, ambos de 1973. Um ano depois, esteve em O Poderoso Chefão 2, que mais tarde levou a Taxi Driver e tantas parcerias de sucesso com Martin Scorsese.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, noite

Mick Jagger

Mick Jagger é o vocalista da banda The Rolling Stones, considerada um dos maiores e mais famosos grupos de rock and roll de todos os tempos. Atualmente com 76 anos, nunca perdeu a energia.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

George Clooney

George Clooney fez sua estréia como ator na televisão em 1978, e mais tarde ganhou amplo reconhecimento em seu papel como Dr. Doug Ross em Plantão Médico de 1994 a 1999. Após décadas trabalhando como diretor, produtor e ator, ganhou dois Oscar, um por atuar em Syriana – A Indústria do Petróleo (2006) e outro por co-produzir Argo (2012).

A imagem pode conter: 2 pessoas, close-up

Júlia Roberts

Júlia Roberts se estabeleceu como uma dama de honra em Hollywood depois de atuar em Uma Linda Mulher, de 1990. Ela ganhou três Globo de Ouro, de oito indicações, e foi indicada para quatro Oscar por sua atuação no cinema, ganhando o Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento, de 2000.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Tom Cruise

Tom Cruise começou a atuar no início dos anos 80 e fez seu papel principal na comédia Negócio Arriscado (1983) e no drama de ação Top Gun (1986). Hoje Cruise é um dos atores mais bem pagos do mundo e estrela de diversas franquias.

A imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre

Richard Gere

Richard Gere começou nos filmes nos anos 70, desempenhando um papel coadjuvante em À Procura de Mr. Goodbar (1977) e um papel principal em Cinzas no Paraíso (1978). Ele ganhou destaque com seu papel no filme Gigolô Americano (1980), que o estabeleceu como protagonista e símbolo sexual de Hollywood.

A imagem pode conter: 2 pessoas

Freddie Mercury

Freddie Mercury ficou mundialmente famoso como fundador e vocalista da banda britânica de rock Queen, que ele integrou de 1970 até o ano de sua morte. A vida da banda foi mostrada em Bohemian Rhapsody, onde foi vivido por Rami Malek.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Michael Jackson

Apelidado de “Rei do Pop”, Michael Jackson é considerado uma das figuras culturais mais significativas do século XX e um dos maiores artistas de todos os tempos. Faleceu em 2009 por conta de uma overdose de sedativos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.