Indicações

Os 10 super-heróis mais violentos da DC

A DC pode ter introduzido super-heróis no mundo e, ao mesmo tempo, se escondido atrás da cortina da moral e da ética. Verdade seja dita, o culto à DC sempre consistiu em super-heróis que são contra matar.

Se Batman é o garoto-propaganda da DC por não-violência, não se engane, os super-heróis mais brutais e violentos também vêm da DC. A DC está repleta de exemplos de super-heróis da nova geração, com uma atitude diabólica e com tendência a matar.

Cada um desses super-heróis causou banhos de sangue com o objetivo de buscar vingança sobre os membros da família ou não. Aqui estão os melhores super-heróis bárbaros da DC.

Magog

O super-herói é o epítome dos violentos heróis da DC. O fato de DC não ter se esquecido de abraçar a propensão de Magog à violência o deixa mais assustador. A geração de super-heróis como Magog está em conflito direto com a geração de super-heróis que apoiaram seus casos na moralidade e na humanidade. Em suma, Magog representa o herói de estilo moderno, que chegou na segunda metade do século XX.

Tendo feito sua primeira aparição em Terra #22, o próprio Magog diz que foi trazido ao mundo porque mataria o homem que não o faria. Magog fez o que Batman não podia, pois em circunstâncias suspeitas matou sua antítese, o Coringa.

Jason Todd

Uma velhinha, embora admiradora da violência, a DC teve especialmente os fãs que telefonavam e votavam se Jason Todd ficaria ou não. Jason Todd é o segundo e mais violento de todos os Robin. Se tomarmos uma amostra maior, Jason Todd é o super-herói mais violento da família do Batman. A maneira como ele enfrentou o Duas-Caras, o assassino de seu pai é uma emocionante memória arrepiante gravada no coração dos fãs.

Todd teria sido um personagem simpático hoje, já que a introdução do tema da violência patrocinada por super-heróis não fez sucesso com os fãs naquele tempo. Daí o voto para a morte de Jason.

Espectro

Marc Specter é a manifestação da vingança de Deus na Terra. Se você está entre os maus, Espectro é o super-herói impiedoso que cuidará de você. Novamente um super-herói polêmico, Espectro é difamado por violência implacável em sua transição. Tecnicamente, você poderia dizer que Espectro está morto-vivo, pois seu espírito voltou ao seu corpo depois que ele foi assassinado por bandidos.

A luxúria de Espectro pela violência veio a calhar durante os quadrinhos da Crise nas Infinitas Terras, onde ele ajudou seus aliados a derrotar o Anti-Monitor. Espectro sabe que não há lugar para a Justiça neste mundo, então ele veste uma capa verde e a faz.

Lobo

Há brutal e insanamente brutal. Lobo pertence ao segundo tipo. O super-herói ensanguentou todas as divindades para recuperar sua vida, literalmente. Depois que ele foi morto uma vez, Lobo acabou no inferno.

Ele não apenas matou todo mundo no inferno, como foi expulso. Depois que ele foi reiniciado no céu, Lobo matou todas as divindades por sua reencarnação. Como resultado, Lobo foi expulso do céu e também foi barrado do inferno. De vez em quando, depois que o corpo de Lobo cede, ele viaja como um fantasma sem rumo para causar o caos. Essa é a maneira dele de fazer uma pausa.

Comediante

O escritor Alan Moore, sozinho, destruiu a noção de heróis quando escreveu o Comediante. O anti-herói vem da série de quadrinhos Watchmen, e é o mais violento da equipe. Dizer que o Comediante é violento é um eufemismo, pois atirou no rosto de uma vietnamita. Fica pior: a mulher estava carregando seu bebê e ela foi baleada porque o arranhou na cara.

O Comediante, como Magog, representa a geração moderna de super-heróis que são versáteis com a violência. Nascido como Edward Blake, ele foi infamemente expulso dos Minutemen depois de estuprar Sally Jupiter. De Minutemen a Watchmen, a motivação de Eddie para lutar ao lado de heróis é a violência.

Azrael

Temporariamente, Azrael substituiu Batman depois que as costas dele foram quebradas por Bane. Criado em 1992 em Batman: Sword of Azrael por Denny O’Neil e Joe Quesada, ele foi trazido para a família do Batman. Azrael não conseguiu se segurar durante o período de seu treinamento e virou para o outro lado.

Você seria tolo em pensar que Azrael honraria o traje de Batman. Ele exagera um pouco e cria um traje com garras e lâminas. Provavelmente foi um dos maiores fracassos de Batman. Mas apesar de tudo isso, ele morreu em paz e ganhou sua redenção na última vez que lutou ao lado de Batman.

Meia-Noite

Sinônimo de um pouco da antiga ultra-violência, o Meia-Noite é uma boa representação do cara violento da geração Millennial. Escrita no final dos anos 90, a origem de Meia-Noite continua sendo um mistério para ele e outros. Ele compartilha a mesma história que a de Deadpool: sendo assim, ele foi criado em cativeiro e tornou-se violento quando libertado.

Meia-Noite possui velocidade e previsibilidade sobre-humanas. Sua única falha é que ele não sabe como a justiça deve ser entregue. Os meios não são muito importantes para ele, desde que ele esteja servindo aos fins. Sua qualidade redentora é que ele sabe que é violento. Ele acredita que sua violência serve ao bem maior.

Damian Wayne

Criado por assassinos ninjas da Liga dos Assassinos, Damian Wayne conheceu a violência antes de chegar aos três anos. Damian Wayne, filho de Bruce Wayne e Talia al Ghul, foi criado com um único objetivo: destruir o Batman.

É natural que ele se mova facilmente para o lado dos vilões. Uma vez que Damian deixa a Liga dos Assassinos para seguir o pai para sempre, ele tem dificuldade em se segurar. Desde matar o Asa Noturna até perder o Herético, Damian Wayne é confuso.

Adão Negro

Escrito por Otto Binder e C. C. Beck, Adão Negro é o arqui-inimigo de Shazam, o governante de Kahndaq no Oriente Médio. Conhece o termo “comandar com um punho de ferro?” Se encaixa bem nele.

Com uma atitude sem sentido e ódio por crimes, o Adão Negro matou praticamente todos, desde os faraós do Egito até os senhores de escravos. Ele passa uma parte considerável de seu governo tentando matar os carregadores e senhores de escravos. Tendo sido vendido nos mercados de escravos, Adão Negro esmaga os senhores de escravos sem qualquer piedade.

Roy Harper

Roy Harper nem sempre foi violento… isso foi até que ele foi injetado com Mirakuru. Para quem não conhece, é o soro de super força que o Japão desenvolveu durante a Segunda Guerra Mundial e mudou Roy para pior.

Superforça, durabilidade, fator de cura acelerado à parte, Mirakuru brincava com os sentidos de Roy. Ficou tão ruim que, eventualmente, Roy abandonou seu trabalho com o Arqueiro Verde. Agora conhecido como Arsenal, Roy até fingiu sua morte.

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Sair da versão mobile