Indicações

Os grandes vilões da DC que a Capitã Marvel conseguiria derrotar

Carol Danvers teve uma grande carreira de super-heroína. Embora seus poderes e nome tenham mudado, ela é a melhor e mais recentemente conhecida como Capitã Marvel, uma das personagens mais poderosas dos Vingadores.

Danvers tem os poderes clássicos de voo, super-força, resistência elevada e explosões de energia, mas ela também tem a capacidade de absorver grandes quantidades de energia.

Essas habilidades combinadas com seu treinamento militar permitem que ela fique frente a frente com os maiores vilões do Universo Marvel e saia vitoriosa quase todas as vezes. Contra os vilões do Universo DC, os resultados seriam os mesmos?

Aqui estão cinco grandes vilões da DC que a Capitã Marvel conseguiria derrotar.

Lex Luthor

O maior inimigo de Superman é o Lex Luthor, incrivelmente rico e sedento de poder. Embora ele não tenha superpoderes, ele é brilhante e desonesto. Combine isso com sua riqueza quase ilimitada, e há muito pouco que ele não pode alcançar. Por mais inteligente que Luthor seja, Danvers representa um desafio totalmente diferente para ele.

Embora ela tenha alguns poderes semelhantes ao Homem de Aço, sua visão de vida e combate é completamente diferente. Onde Superman tolerava Luthor e tentava trabalhar dentro da lei para derrotá-lo, Danvers se cansaria de Luthor e faria o que ela tinha que fazer para terminar o jogo permanentemente.

Exterminador

Slade Wilson é o maior mercenário da DC, treinado em uma variedade de estilos de luta e especialista com uma enorme variedade de armas. Ele enfrentou os heróis mais poderosos da DC e se destacou em muitas ocasiões. Se ele não vencer, pelo menos causa um grande estrago.

Do jeito que ele vive sua vida, Exterminador inevitavelmente colidiria com Capitã Marvel e acabaria trancado em combate com ela. Danvers tem uma baixa tolerância para mercenários. O golpe mortal seria uma luta incrível, mas ele não seria capaz de lidar com o poder e a habilidade de Danvers. Simplificando, ela o dominaria.

Mongul

Como Darkseid, Mongul é uma potência de energia bruta. Ao contrário de Darkseid, Mongul não possui inteligência ou nuances para exercer esse poder com eficiência. Embora ele tenha derrotado Superman, essas vitórias geralmente duram pouco. Essa é uma boa maneira de dizer que seus planos, como são, rapidamente e com frequência desmoronam.

Ele é o tipo exato de vilão que Danvers está acostumado a derrotar. Ela provavelmente teria um pouco de zelo extra nessa luta, já que, além de ser incrivelmente poderoso, Mongul também é meio idiota. Ele tem um sorriso que Danvers gostaria de tirar do seu rosto.

Sinestro

Se há uma coisa que o líder da Tropa dos Lanternas Amarelos entende, é como instilar medo em seus inimigos. Infelizmente para ele, Carol Danvers não é conhecida por ceder ao medo. Além de usar um anel de Lanterna Amarelo que é basicamente o mesmo que um anel de Lanterna Verde, Sinestro também contém o poder de Parallax dentro dele.

Isso lhe dá impressionantes habilidades de alterar a realidade, além do poder de seus anéis. Mesmo com tudo isso ao seu lado, Sinestro ainda seria incapaz de derrotar Danvers. Ele simplesmente não tem a força de vontade que ela tem e ela sempre supera o medo.

Mulher-Leopardo

A versão moderna da vilã clássica é basicamente um vampiro em forma de gato. Dados os poderes de gato, Barbara Ann Minerva também foi amaldiçoada pelo desejo de consumir carne humana. Sua mordida tem a capacidade de transformar suas vítimas em escravos felinos que obedecem aos seus comandos. Uma inimiga frequente da Mulher-Maravilha, Mulher-Leopardo também se encontraria lutando com Capitã Marvel se surgisse a oportunidade.

Os poderes de Danvers superariam Mulher-Leopardo com bastante facilidade, supondo que ela não deixasse que a felina a mordesse. Provavelmente, Danvers a explodiria antes que ela tivesse a chance.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.