Indicações

Poderoso: os heróis da Marvel que Coringa consegue derrotar

O Coringa teve uma jornada de sucesso na DC Comics. Ele conseguiu ficar frente a frente com alguns dos heróis mais emblemáticos da marca; nada mal para um louco sem poderes.

Embora o Coringa tenha sido derrotado algumas vezes, há muitos danos psicológicos e físicos que ele pode causar ao oponente.

É difícil prever o que aconteceria com o Coringa contra alguns dos heróis da Marvel, mas alguns certamente sucumbiriam à tortura mental do palhaço louco. Aqui estão cinco super-heróis da Marvel que o Coringa conseguiria derrotar.

Homem de Ferro

Tony Stark é narcisista e arrogante. Embora ele tenha poder físico suficiente para derrotar o Coringa, provavelmente o Homem de Ferro cairia em um dos muitos truques do vilão.

Não apenas ele seria pego de surpresa por alguém tão imprevisível, mas também ficaria surpreso com o quão inteligente o próprio Coringa é. Coringa poderia derrotar Tony em um momento talvez surpreendente.

Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro, bem como o Coringa, é apenas um homem com muitos equipamentos. O arqueiro e espadachim especialista provavelmente tem uma vantagem física sobre o Coringa, embora seus próprios truques e aparelhos provavelmente rivalizem com os que Clint mantém em sua aljava.

Com os atributos físicos em sua maioria combinados, tudo se resume a um jogo da mente. O Coringa não joga limpo e provavelmente sobrecarregaria Gavião Arqueiro com vários desafios e truques antes mesmo que os dois se encontrassem cara a cara.

Vespa

A Vespa é incrivelmente experiente, mas geralmente fica longe de grandes lutas. Enquanto seus poderes a tornam muito esquiva, especialmente para oponentes maiores, um inimigo mais inteligente como o Coringa pode planejar seus ataques e talvez até prendê-la com facilidade.

Os ferrões da Vespa podem ser suficientes para derrubar a ameaça, mas é mais do que provável que o Coringa possa prendê-la de alguma forma e derrotá-la facilmente. Provavelmente o mesmo poderia ser dito para o Homem-Formiga, embora a Vespa possa ter vantagem sobre ele por causa de sua capacidade de voar.

Homem-Aranha

O Coringa pode ser louco, mas ele sabe exatamente como exercer o ponto de pressão de um herói. Infelizmente para Peter Parker, ele tem muitos pontos de pressão que podem ser usados ​​contra ele. Sua identidade secreta, por exemplo, é famosa como um dos segredos mais protegidos dos quadrinhos da Marvel.

Não apenas isso, sua família deve ser protegida a todo custo, o que os colocaria imediatamente na mira do Coringa, que poderia matá-los sem piedade. Peter também pode ser enganado com muita facilidade quando está emocionalmente danificado.

Jessica Jones

Jessica Jones tem muito a perder e tem uma história incrivelmente traumática. Seu tempo com o Homem Púrpura a tornou mais forte, mas também vulnerável a outros ataques mentais. O Coringa poderia aproveitar isso efetivamente jogando com seus próprios pontos fortes.


Não só isso, o relacionamento de Jessica com Luke, assim como seu filho, a torna um alvo ainda mais fácil. O Coringa é especialista nesse tipo de crueldade e ela seria uma vítima fácil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.