A saída de Andrew Lincoln foi um duro golpe para os fãs de The Walking Dead. Rick Grimes foi o protagonista da série desde sua primeira temporada, e para muitos foi difícil imaginar o mundo de The Walking Dead sem ele.

Embora vista como controversa inicialmente, a saída de Rick Grimes conseguiu revitalizar a série, que parece ter encontrado seu fôlego em uma das melhores temporadas dos últimos tempos.

Rick Grimes está confirmado como protagonista de uma trilogia de filmes, a ser lançada em breve. Nada impede, no entanto, que o ator retorne para participações especiais em The Walking Dead.


O site CBR listou 10 maneiras pelas quais Rick pode retornar a The Walking Dead; confira abaixo!

Flashbacks

A maneira mais simples de trazer Rick de volta em The Walking Dead é por meio de flashback. A história não precisaria arrumar desculpas para o retorno de Andrew Lincoln, e mesmo assim poderia mostrar um lado diferente do personagem. Flashbacks já foram usados algumas vezes na série.

Maggie

Maggie já está confirmada na 11ª temporada de The Walking Dead. Com certeza, a série vai contar com um episódio mostrando tudo que aconteceu com ela em sua ausência. Nesse episódio, Rick pode aparecer sendo resgatado por Georgie e a personagem de Lauren Cohen.

Commonwealth

A introdução da Commonwealth é outra maneira simples de trazer Rick de volta. A trama da comunidade gigante está extremamente ligada ao destino final de Rick nas HQs, e também é onde o personagem encontra suas cenas finais.

Morgan

The Walking Dead nunca falou sobre o desaparecimento de Morgan, e quem não assiste o derivado Fear the Walking Dead não tem ideia do que aconteceu com o personagem após a oitava temporada. A quinta temporada de Fear terminou com o destino de Morgan em aberto, e seria poético ver Rick salvando o personagem dessa vez.

Sussurradores

Alguns fãs de The Walking Dead acreditam que Rick foi pego pelos Sussurradores, e se tornou um dos prisioneiros do sinistro grupo. Embora a suposição não tenha nenhuma base na história da série, seria uma maneira criativa de Rick retornar.

Comunidade

Rick sempre foi um líder nato em todos os grupos de sobreviventes. Uma maneira interessante de trazê-lo de volta seria introduzir uma comunidade completamente nova, também comandada pelo personagem. A trama poderia envolver conflitos com os grupos de sobreviventes já conhecidos.

Simples

Uma maneira simples e interessante de The Walking Dead mostrar o retorno de Rick envolve um olhar especial sobre sua história. A série poderia simplesmente revelar o que aconteceu com o personagem e as aventuras pelas quais passou como uma história paralela, que se desenvolve ao mesmo tempo da trama principal.

Negan

Ninguém pode negar a química entre Negan e Rick. As cenas compartilhadas pelos personagens eram ótimas, e fãs de The Walking Dead querem mais. A série pode desenvolver uma trama na qual Rick perdoa Negan e os dois se tornam amigos.

Jadis

Tudo indica que Jadis tinha os melhores interesses de Rick em mente durante sua última aparição. Também é possível que a personagem tenha fingido tudo para garantir Rick como seu fiel subordinado. Rick pode retornar em The Walking Dead como um soldado impiedoso de Jadis, tendo sofrido lavagem cerebral.

Judith

Judith viveu ouvindo histórias sobre os atos de heroísmo e coragem de seu pai. The Walking Dead pode investir em uma cena emocionante na qual a pequena sonha com o pai ou imagina como ele deveria ser.

The Walking Dead exibe sua 10ª temporada.