The Big Bang Theory chegou ao fim há seis meses, mas os membros do elenco principal da série não perderam tempo e já embarcaram em outros projetos na TV e no cinema.

O Digital Spy listou o que está acontecendo na carreira de cada um dos astros principais de The Big Bang Theory. Confira abaixo.


Jim Parsons (Sheldon)

Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory, ainda trabalha na série derivada Young Sheldon, onde ele interpreta sua “voz adulta”.

O astro de The Big Bang Theory atuou recentemente em Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal, onde ele interpretou Larry Simpson, advogado de acusação do serial killer.

Em breve, Jim Parsons atuará em The Boys in the Band, filme adaptado de uma peça da Broadway de mesmo nome. Ele também vai estrelar a série Hollywood, da Netflix.

Johnny Galecki (Leonard)

Depois do fim de The Big Bang Theory, Johnny Galecki decidiu voltar para as suas origens. Ele voltou a interpretar David Healy na série The Conners – papel que alavancou sua carreira.

Além disso, Johnny Galecki também emprestou sua voz para um dos cães do filme Juntos Para Sempre. Em sua vida pessoal, o astro de The Big Bang Theory revelou que será pai pela primeira vez ao lado de sua namorada, Alaina Meyer.

Kaley Cuoco (Penny)

Kaley Cuoco não esperou muito para trabalhar após o fim de The Big Bang Theory. A atriz conseguiu o papel principal de Arlequina, nova animação da DC que estreia neste mês.

Em seguida, Kaley Cuoco será a protagonista (e produtora) de The Flight Attendant, nova série da HBO Max.

Simon Helberg (Howard)

Simon Helberg vai reencontrar Mayim Bialik, de The Big Bang Theory, no projeto intitulado “As Sick As They Made Us”, um filme de drama indie que terá Dustin Hoffman como um dos protagonistas. Ele também será uma das estrelas de Annette, filme musical que terá a participação de Adam Driver (Kylo Ren em Star Wars).

Kunal Nayyar (Raj)

O Raj de The Big Bang Theory também está emplacando novos projetos. Kunal Nayyar viverá o Senhor Mills em Think Like a Dog, filme que conta a história de uma criança que tem uma conexão telepática com seu cachorro.

Além disso, o astro de The Big Bang Theory vai voltar a dublar o Guy Diamante em Trolls World Tour, novo filme da franquia de animação. Ele também estará presente no drama Sweetness in the Belly, em que ele vai interpretar um médico.

Melissa Rauch (Bernadette)

A Bernadette de The Big Bang Theory também está ocupada. A atriz participou de dois filmes neste ano: A Lavanderia (de Steven Soderbergh) e Ode to Joy (Jason Winer). Ambos os filmes contaram com elencos estrelados, que incluíam Martin Freeman e Meryl Streep, respectivamente.

Na televisão, Melissa Rauch atuou na série Black Monday e fez as vozes de três personagens na animação Frango Robô.

Mayim Bialik (Amy)

Como já foi mencionado, Mayim Bialik vai se tornar diretora pela primeira vez em As Sick As They Made Us.

A atriz de The Big Bang Theory também vai atuar em Carla, adaptação americana de uma sitcom britânica da BBC.

The Big Bang Theory chegou ao fim em maio deste ano. A série teve doze temporadas.