Indicações

Sem química! Os casais de Grey's Anatomy que não fazem sentido

Com mais de 300 episódios, 16 temporadas lançadas e mais uma confirmada, Grey’s Anatomy se estabeleceu como o drama médico mais duradouro e influente da televisão.

Como a vida amorosa dos médicos é um dos pontos principais da trama, a série já contou com vários romances maravilhosos e que realmente emocionaram os fãs.

Infelizmente, nem todos os casais da série contam com a mesma química de Derek e Meredith ou Izzie e Denny. O site Screen Rant listou os casais de Grey’s Anatomy que não fazem sentido.

Owen e Amelia

Owen e Amelia sempre foram um casal estranho. Para alguém que deseja filhos acima de tudo, Owen Hunt com certeza tem o costume de se envolver com mulheres que não desejam ser mães. O relacionamento de Owen e Amelia foi marcado pela falta de química entre os atores e diferenças irreconciliáveis de opinião. Por isso mesmo, a trama da gravidez de Amelia não envolveu Owen, e sim Link.

Cristina e Owen

No início, Owen e Cristina faziam um belo casal. Após o término de sua relação com Burke, a médica precisava de alguém bem diferente do quase marido. O grande problema é que Owen, mais uma vez, queria uma esposa que fosse dona de casa e mãe. Cristina tinha outras ambições, e as personalidades dos personagens não tinham nada a ver. Além disso, Owen tratou Cristina como lixo quando ela decidiu fazer um aborto.

Callie e George

Pobre Callie… uma das melhores personagens de Grey’s Anatomy com os piores relacionamentos. Quase todos os namorados e namoradas de Callie a decepcionaram ou a traíram. George se envolveu com a médica quando ainda tinha sentimentos por Meredith, e ainda a traiu com Izzie.

Nathan e Meredith

Os roteiristas de Grey’s Anatomy parecem nunca ter definido a maneira como queriam retratar Nathan Riggs. De um lado, ele foi infiel com sua noiva Megan. De outro, ele tinha certa química com Meredith. De qualquer forma, ele sempre foi meio arrogante e sua personalidade não combinava muito bem com a de Meredith.

Penny e Callie

Ainda sobre casais sem química nenhuma, Penny e Callie irritaram os fãs de Grey’s Anatomy desde a primeira interação. Simplesmente, para alguns fãs, não faz sentido Callie iniciar e perdurar em um relacionamento com a médica responsável pela morte de Derek. Além disso, as médicos não tinham um pingo de química.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.