Indicações

Sem sal: Os personagens de The Walking Dead que não fariam falta na série

Em The Walking Dead, é comum que personagens queridos morram de repente. A característica foi essencial para a consolidação da série como uma das mais populares da TV, com 10 temporadas já produzidas.

Personagens como Glenn, Hershel, Jesus e outros personagens queridos deixaram a série e causaram um grande impacto nos fãs. Outros, continuam presentes na trama, mas não deixariam tantas saudades se fossem eliminados.

O site Screen Rant listou os personagens de The Walking Dead que poderiam deixar a série sem incomodar os fãs; confira abaixo!

Jadis

Aos olhos dos fãs, Jadis sempre foi uma personagem mediana. A sobrevivente se envolveu em reviravoltas interessantes. Algumas de suas atitudes fizeram fãs questionarem se ela é uma aliada do grupo principal ou uma inimiga trabalhando apenas para seu próprio benefício.

A personagem também se envolveu em um curto relacionamento com Gabriel, outro personagem que não faz tanto sucesso com o público. No final das contas, Jadis foi importante para algumas tramas específicas mas não fez tanta diferença no enredo geral da série. Por isso, segundo o Screen Rant, fãs não se importariam com sua despedida.

Lydia

Para os fãs de The Walking Dead, é difícil confiar em uma personagem com um passado tão conturbado. A personagem é a filha adolescente de Alpha, a sinistra líder dos Sussurradores. A personagem apresenta uma certa desvantagem para o grupo principal de sobreviventes, e com certeza deve ser utilizada em cenas dramáticas em um futuro próximo.

Alpha deseja ter a filha de volta em seu convívio, e isso só pode significar desenvolvimentos terríveis para a personagem e para todos que a ajudaram. Os fãs já estão se preparando para a despedida prematura de Lydia.

Gabriel

O caso de Gabriel é parecido com o de Jadis. O personagem já se envolveu em algumas tramas importantes de The Walking Dead, mas nunca conseguiu encontrar uma grande base de fãs.

O personagem era um padre que perdeu toda sua congregação para uma horda de zumbis. Em certo ponto, ele desenvolve um estranha infecção e fica cego de um olho. Gabriel, mesmo sendo um sacerdote, também se envolveu em relacionamentos com Jadis e Rosita.

Alpha

Os fãs de The Walking Dead estão impressionados com as maldades de Alpha. A personagem de Samantha Morton conseguiu se estabelecer completamente como uma das melhores vilãs da história da série, e continua surpreendendo a cada episódio.

A trama da série, no entanto, parece estar caminhando para a derrota de Alpha, algo que também já é esperado há muito tempo por fãs. Afinal de contas, a vilã foi responsável pela morte de vários personagens importantes e queridos pelo público.

Eugene

Quando Eugene foi introduzido em The Walking Dead, o futuro do personagem parecia promissor. Ele afirmava conhecer o segredo sobre o apocalipse zumbi e a fórmula de uma possível cura. No entanto, tudo não passava de uma estrategia para garantir sua sobrevivência.

Desde seu primeiro episódio, Eugene irritou fãs e personagens de The Walking Dead, e é uma verdadeira surpresa o fato dele estar vivo até hoje.

Lauren Cohan, a Maggie, irá retornar para The Walking Dead! Você viu TODOS os easter-eggs da nova abertura da 10ª temporada? Entenda o motivo da nova temporada começar no espaço! Você viu que a shownrunner provocou um romance entre Daryl e Connie? As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira TUDO sobre o novo spin-off ainda sem nome e muito mais no Observatório de Séries.

The Walking Dead exibe atualmente sua 10ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.