Indicações

Subestimados: Os personagens de Grey's Anatomy que mereciam mais destaque

Com tantos personagens e tramas, Grey’s Anatomy acaba deixando o desenvolvimento de certos médicos e médicas em segundo plano. Muitos personagens estrearam na série, conquistaram o público, mas não ganharam destaque.

O site Screen Rant listou os personagens de Grey’s Anatomy que mereciam mais histórias e situações interessantes. Alguns deles ainda podem ter grandes oportunidades. Outros, já saíram da série.

Confira abaixo!

T.R Knight REPORTERS / EPP

George O’Malley

George O’Malley foi um personagem querido, e fãs adoraram vê-lo evoluindo de um estagiário indeciso a um médico competente e bondoso.

No entanto, a última temporada do personagem foi um balde de água fria para os fãs. George não tinha basicamente nada para fazer, e seu intérprete T.R. Knight se queixou com Shonda Rhimes e decidiu deixar a produção. Por isso, George morreu sem atingir seu potencial completo.

Carina DeLuca

Desde sua introdução na 14ª temporada de Grey’s Anatomy, Carina tem sido uma ótima surpresa. A personagem começou criando um importante relacionamento com Arizona, que já contava com o apoio dos fãs.

Desde então, Carina apareceu muito pouco, o que é uma pena já que seu relacionamento com o irmão Andrew é hilário e super fofo. É bem possível que a personagem se torne parte do elenco regular de Grey’s Anatomy no futuro da série.

Teddy Altman

Teddy foi uma ótima personagem na época de sua introdução de Grey’s Anatomy. A série se esforçou para encontrar tramas para Teddy que fugissem da dinâmica do triângulo amoroso entre ela, Owen e Cristina.

No entanto, sua aparição mais recente na série foi decepcionante para os fãs. Teddy não apareceu em muitos episódios, mesmo sendo anunciada como parte do elenco fixo da 15ª temporada. Os fãs estão esperando que a personagem se envolva em tramas mais impactantes na temporada atual da série.

Denny Duquette

Ignorando a aparição bizarra de Denny na quinta temporada, o personagem de Jeffrey Dean Morgan conseguiu conquistar o coração dos fãs mesmo participando de pouco episódios da série.

Infelizmente, Denny não pode retornar mais uma vez. Um fantasma já é suficiente para os fãs de Grey’s Anatomy.

Addison Montgomery

Addison pode ser considerada uma das melhores personagens de Grey’s Anatomy de todos os tempos. A médica fez tanto sucesso que acabou ganhando um derivado próprio, Private Practice.

Infelizmente, isso significou também a saída da personagem da série original. No entanto, tudo indica que a personagem de Kate Walsh vai retornar para uma participação especial na temporada atual de Grey’s Anatomy. É esperar para ver.

Grey’s Anatomy está exibindo atualmente sua 16ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.