Indicações

Supere, Sam! Dean é o grande astro de Supernatural; aqui estão todas as provas

Em um momento em que Supernatural da CW está brincando com as emoções de seus fãs, tornando Dean Winchester um protagonista bastante improvável, é fácil esquecer por que ele se tornou um personagem popular para começar.

Embora concordemos que Dean não tenha sido o melhor nas últimas temporadas, também nos lembramos de quando ele foi ótimo. Então, para animar o espírito dos fãs durante esse período sombrio do programa, estamos trazendo para você os melhores momentos de Dean que o estabeleceram como o personagem durão que sabemos que ele é.

Com isso em mente, aqui estão dez cenas de Supernatural que provam que Dean Winchester é realmente o grande astro da série – e não Sam.

Matando Hitler

Se você não gosta do conceito de Jojo Rabbit mostrando Hitler como um amigo imaginário, você adorará a ideia de Dean Winchester atirar no Fuhrer como se ele fosse um lixo. Por acaso, Dean se tornou o único na vida real e ficção a ser digno de reivindicar a morte de Hitler.

Ele fez isso tão descaradamente quanto você esperava, atirando no Fuhrer como se matar senhores da guerra fosse uma coisa cotidiana para ele. Melhorando ainda mais, foi o fato de que isso começou com a alegria de Dean de lembrar a todos que ele foi quem matou Hitler, e ainda estamos ouvindo sobre isso.

Amor por tortas

Não há apenas uma cena que ilustra o amor de Dean por torta, e decidimos incluir todas as instâncias em que o vimos comendo o prato como se fosse o último. As temporadas anteriores tinham Dean sempre perdendo tempo, mas as temporadas recentes tendem a satisfazer seus desejos.

Temos que dar crédito a ele por fazer a torta parecer a coisa mais deliciosa que existe, com a comunidade de memes também se divertindo aqui. Ver Dean comer torta é uma maneira de fazer o espectador desejar também.

Cantando “Eye Of The Tiger”

Esta foi uma mistura de Jensen e Dean aqui, pois o episódio fez Dean assustado usar essa música como uma maneira de recuperar sua bravura. Seu toque ao ritmo foi divertido o suficiente para se tornar um videoclipe completo, quando vimos Jensen assumir e agitar a música.

Você pode assisti-lo usando a própria perna como violão e pronunciando as palavras de maneira épica, até tocando algumas das letras da música como se um filme de ação estivesse em exibição. Se você remover o último segundo em que Jensen reconhece a equipe, pode-se acreditar que essa foi realmente uma performance de Dean Winchester.

Citação icônica de Scooby-Doo

Comédia é uma das áreas em que Dean supera Sam com facilidade, e enquanto sua comédia é definitivamente muito irreverente, Dean consegue atrair fãs para assistir suas travessuras. Um homem que pode ser tanto durão quanto engraçado é definitivamente um cara legal.

No final de Scoobynatural, Dean estava no topo da experiência de ter acabado de uma aventura com a gangue Scooby e decidiu se divertir usando o slogan de Scooby-Doo. Ele foi ridicularizado por Sam e Castiel, mas achamos que era a coisa mais incrível de se assistir.

Acabando com Ruby

Mesmo quando ele está perdido, Dean consegue obter algum consolo com a situação. Embora matar Ruby não servisse para nada desde que Lúcifer ainda voltou e o apocalipse começou, Dean teve a satisfação de matar sua odiada rival.

Ele completou a matança de maneira satisfatória também, arrombando a porta que o continha antes de marchar até a desafiante Ruby e esfaqueá-la. Foi um dos momentos mais catárticos para os fãs, já que as manipulações de Ruby foram dolorosamente encerradas por Dean.

Revelando seu status como demônio

“Deanmon”, como os fãs o chamaram, infelizmente era um personagem muito subutilizado, sendo um dos demônios mais poderosos que já vimos em Supernatural. Claro, Dean era legal, mas o personagem demoníaco era aquele que adorávamos assistir por seus comentários selvagens.

Seu melhor momento foi em seu confronto com Cole, onde este tentou o máximo possível para matar Dean, apenas para descobrir que seu alvo não era nem humano. Dean levaria um tiro completo da arma de Cole antes de sorrir e revelar aqueles belos olhos pretos e seu status como um ser do Inferno.

Derrotando Crowley

Na décima temporada, Crowley atacou Sam quando o jovem Winchester tentou matá-lo, mas ele não estava pronto para enfrentar o irmão mais velho, que era muito mais feroz. Quando Crowley confessou que estava preparado para matar Amara e ameaçou a vida de Dean, Dean pensou rápido antes de fazer sua jogada.

Pegando Crowley de surpresa, Dean puxou uma lâmina de anjo e esfaqueou a palma do rei do inferno e o prendeu na parede. Nesse ponto, Crowley estava à mercê de Dean, que poderia ter acabado com o líder dos demônios se ele quisesse.

Superando Sam em uma briga

Quando as mentes de Dean e Sam foram controladas por uma entidade maligna, os irmãos se enfrentaram em uma luta até a morte. Aqui, o argumento sobre o qual Winchester era mais forte foi interrompido por enquanto, e Dean ficou por cima.

Por acaso, Sam conseguiu o primeiro golpe decisivo, mas Dean respondeu atacando a vida de seu irmãozinho e estando em posição de matar Sam. Embora fosse triste ver os irmãos nessa posição, Dean com certeza fez parecer legal.

Primeira matança no purgatório

Dean tem o status de ser o único humano a sobreviver a um período prolongado no Purgatório, com o mais velho Winchester durando um ano inteiro neste reino. Ele fez parecer um passeio no parque, no entanto, quando vimos Dean se tornar um objeto de pesadelo para os monstros do Purgatório.

Apenas em sua primeira cena, Dean perseguiu um vampiro, deixando este último cheio de medo sobre o que ele poderia fazer com ele. Depois de pegar sua presa, Dean não tinha intenção de manter nenhum prisioneiro e usou a lâmina do vampiro para cortar sua cabeça com força bruta.

Uma menção especial deve ser dada à aparência durona de sobrevivente que Dean tinha em seu tempo no Purgatório.

Revelando as asas de Arcanjo

A briga entre Dean e Lúcifer no final da décima terceira temporada foi risível, com esses dois parecendo um bando de fracos jogando as mãos no ar. No entanto, a cena anterior foi definitivamente uma cena incrível quando Dean fez sua entrada.

Chegou em um momento em que parecia que Jack ou Sam morreriam, quando a catedral estava cheia de luz branca gloriosa e vimos Dean aparecer. Ele mostrou a Lúcifer exatamente por que o diabo precisava temê-lo, pois Dean liberou os poderes que lhe eram conferidos por ser o verdadeiro receptáculo de Miguel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.