Indicações

Terríveis! O pior episódio de cada temporada de Friends

Friends é talvez a sitcom mais querida da atualidade, e mesmo tendo terminado há mais de uma década, continua encantando e divertindo fãs no mundo inteiro.

É claro que todos os episódios da série não têm o mesmo nível de qualidade, e as notas do IMDB comprovam esse fato. No site, fãs podem avaliar séries e episódios com notas de 1 a 10, e os episódios com a menores avaliações se destacam entre uma multitude de notas médias.

Confira abaixo o pior episódio de cada temporada de Friends, de acordo com as notas do IMDB.

1ª Temporada – The One With The Ick Factor (7.9)

Neste episódio da primeira temporada, Monica fica chocada ao descobrir que está dormindo com um estudante do ensino médio. Enquanto isso, Phoebe quebra o galho de Chandler e atua como sua secretária, para irritação dos colegas de trabalho.

2ª Temporada – The One With Phoebe’s Husband (8.0)

A segunda temporada de Friends conta com ótimas notas no IMDB, e até mesmo seu episódio com a pior avaliação ainda é visto com bons olhos pelo público. Esse episódio, a turma descobre que Phoebe se casou com um patinador gay canadense que precisava continuar nos Estados Unidos.

3ª Temporada – The One With Phoebe’s Ex-Partner (7.9)

Neste episódio, Phoebe reencontra sua antiga amiga a parceira musical Leslie. Ainda frustrada com o fato de Leslie tê-la abandonado para participar de comercial, Phoebe não fica muito feliz com a reunião.

4ª Temporada – The One With The Invitations (7.2)

Segundo o IMDB, este é um dos piores episódios de Friends. Em The One with the Invitations, Rachel e Ross refletem sobre seus relacionamentos após Emily enviar os convites do casamento. O episódio traz vários flashbacks e cena de temporadas anteriores, além de não apresentar grandes desenvolvimentos para a trama.

5ª Temporada – The One Where Rachel Smokes (8.0)

A quinta temporada de Friends também é uma das mais bem avaliadas no IMDB. Em The One Where Rachel Smokes, a personagem de Jennifer Aniston começa a fumar mesmo não gostando de tabaco, apenas para se enturmar com as novos colegas de trabalho.

6ª Temporada – The One With the Mac and Cheese (7.4)

Em The One with the Mac and Cheese Chandler se esquece de anotar a data de horário de um teste de Joey para um papel importante. Joey acaba perdendo a hora, e isso causa uma briga entre os personagens.

7ª Temporada – The One With The Vows (7.5)

Em The One with the Vows, Monica e Chandler escrevem separadamente seus votos para o casamento. O episódio oferece um olhar sobre a sequência de eventos que possibilitou o relacionamento entre os dois. O episódio também foi criticado por reutilizar muitas cenas de temporadas mais antigas.

8ª Temporada – The One With Joey’s Interview (7.5)

Joey é entrevistado por uma publicação especializada em TV, e luta para não fazer papel de bobo diante dos repórteres. Para melhorar a situação, ele conta com a ajuda do grupo de amigos. O episódio também passa mais uma vez cenas e clipes de episódios mais antigos.

9ª Temporada – The One With Christmas In Tulsa (7.6)

Neste episódio, Monica desconfia que Chandler está vivendo um affair com uma atraente colega de trabalho, interpretada por Selma Blair. Além disso, Chandler se demite para poder passar mais tempo no Natal com os amigos. Mesmo com a participação de Blair, o episódio não foi tão bem recebido.

10ª Temporada – The One When Chandler Gets Caught (8.0)

A última temporada é uma das mais querida dos fãs de Friends, e o episódio com a pior avaliação conta com uma ótima nota. No episódio, Chandler confessa para a turma seus planos de deixar Manhattan e criar seu filho com Monica em uma vizinhança de subúrbio.

Friends continua disponível na Netflix. Por enquanto…

Sair da versão mobile