Indicações

The Walking Dead: As coisas que não fazem sentido nenhum nos Sussurradores

Introduzidos na 9ª temporada de The Walking Dead, os Sussurradores conseguiram se estabelecer rapidamente como os vilões mais sinistros da série.

Liderados pela impiedosa Alpha, o grupo é atualmente a principal ameaça para os sobreviventes de comunidades como Alexandria e Hilltop.

O site Screen Rant listou alguns aspectos dos Sussurradores que não fazem muito sentido; confira abaixo as escolhas da publicação!

Alimento

Para disfarce, os Sussurradores andam junto com uma horda de zumbis. É difícil imaginar como os personagens conseguem suas fontes de alimentação. Eles não são necessariamente canibais, e também não devem ser vegetarianos. Segundo o Screen Rant, a maneira como os Sussurradores se alimentam é um mistério até hoje.

A Horda

Os Sussurradores são nômades, caminhando de território a território com uma enorme horda de zumbis. No entanto, os personagens não ficam o tempo inteiro se locomovendo. Em algumas ocasiões, o grupo para por um certo período de tempo. Nesse momento de parada, como eles conseguem controlar a Horda?

Objetivo

Afinal de contas, qual é o objetivo dos Sussurradores? Sabemos que os vilões desejam retornar aos aspectos mais básicos da natureza humana, mas o que eles planejam além disso? Até mesmo os vilões mais impiedosos de The Walking Dead contavam com um plano de longo prazo, o que parece estar ausente nos Sussurradores.

Território

Alpha e os Sussurradores são extremamente posessivos em relação ao território que dominam. Mas qual seria esse território? Como o grupo pratica atividades nomádicas, o território em questão seria só o ocupado pelos vilões em dado período ou qualquer terrítório que eles já tivessem passado?

Alpha

O grande problema de Alpha é o fato da líder dos Sussurradores ficar acima das regras do grupo. A personagem de Samantha Morton não teve nenhum problema em ordenar uma seguidora a deixar seu bebê para trás, e ao mesmo tempo continua com sua obsessão por recuperar a filha Lydia.

Humanidade

O objetivo atual dos Sussurradores parece ser apenas destruir comunidades organizadas. Já é sabido que os personagens detestam o conceito de humanidade, algo que nunca foi muito bem explicado na série. A tarefa de “destruir a humanidade” parece ser bastante irreal, até mesmo para um grupo como os Sussurradores.

Uma bomba nuclear

Se pararmos para pensar, é bem fácil concluir que os Sussurradores só são temidos por outras comunidades por sua arma “secreta”. A horda de zumbis é a principal base das atividades bizarras dos vilões, e ao mesmo tempo é uma verdadeira bomba nuclear esperando para explodir. Por enquanto, o grupo consegue usar os mortos contra seus inimigos, mas nada impede que uma ação errada ou decisão incorreta volte a arma contra a própria Alpha e seus seguidores.

The Walking Dead exibe atualmente sua 10ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.