Indicações

The Walking Dead: Tudo que já sabemos sobre os filmes de Rick Grimes

A despedida de Andrew Lincoln em The Walking Dead atingiu em cheio os fãs da série, acostumados a ver Rick Grimes como protagonista desde a primeira temporada. O personagem deixou a produção definitivamente na 9ª temporada.

Mas nem tudo está perdido! Andrew Lincoln será o protagonista dos filmes de The Walking Dead, aguardado projeto já em desenvolvimento pela AMC.

Embora os filmes de The Walking Dead ainda estejam envoltos em mistérios, alguns detalhes sobre a trama e o cronograma já foram revelados.

Confira abaixo tudo que já se sabe sobre os filmes de The Walking Dead com Andrew Lincoln!

O enredo

Um pequeno teaser para os filmes de Rick foi divulgado na Comic-Con International, realizada em julho. Infelizmente, a prévia não revelou nada que os fãs não sabiam, além do fato da trilogia ganhar lançamento nos cinemas.

Sim, o plano da AMC é produzir 3 filmes de The Walking Dead explorando a história de Rick Grimes pós-9ª temporada, e os longas serão lançados no cinema.

Após a saída de Rick, The Walking Dead passou por um salto temporal de 6 anos. Dessa forma, o filme deve explorar o que aconteceu com Rick nesse período.

“Os filmes são sobre o Rick e quem ele se tornou, como ele lida com a situação em que se meteu. Nós conhecemos o Rick Grimes, e sabemos que ele desejaria retornar ao lar”, afirmou o produtor Scott Gimple em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Uma nota oficial da AMC também revelou que os filmes vão explorar “um novo lado do apocalipse zumbi”, dando aos fãs a chance de saber o que aconteceu com o resto do mundo.

O elenco

Por enquanto, além de Rick Grimes, apenas uma personagem de The Walking Dead está confirmada nos filmes da série.

Pollyana McIntosh, que interpreta Jadis/Anne na série da AMC, vai reprisar sua personagem na trilogia. A escolha da atriz faz sentido, já que ele aparece no helicóptero junto à despedida de Rick.

Danai Gurira, a Michonne, também anunciou que vai deixar The Walking Dead na 10ª temporada. Isso não impede que a atriz faça participação especial nos filmes, já que seu anúncio de despedida foi somente em relação à série.

O lançamento

A previsão de lançamento é a parte mais misteriosa da trilogia de filmes de The Walking Dead. Muitos fãs acreditam que a série vai contar com apenas 2 temporadas após a atual, e o lançamento pelo menos do primeiro filme ainda deve acontecer antes do fim da série.

Supostamente, a produção dos filmes de The Walking Dead está prevista para começar no início de 2020, mas as datas podem ter mudado nos últimos meses.

De qualquer forma, fãs terão que esperar no mínimo até 2021 pelos filmes de The Walking Dead.

Na TV, The Walking Dead exibe atualmente sua 10ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.