Indicações

Um time de Thors: veja todas as versões do herói que podem estar no filme do MCU

Thor: Amor e Trovão será a próxima aventura do Deus do Trovão na Fase 4 do MCU. O filme foi confirmado anteriormente neste ano, e terá Taika Waititi, de Ragnarok, como diretor.

Também foi revelado que Natalie Portman vai retornar ao MCU como Jane Foster, para dessa vez empunhar o Mjolnir e se tornar sua própria versão de Thor, assim como aconteceu na HQ Mighty Thor.

Muitos fãs acreditam que outras versões do personagem e outras figuras que já empunharam o Mjolnir farão parte de Thor 4.

Confira abaixo os “Thors” que podem aparecer em Thor: Amor e Trovão!

Jane Foster

A Mighty Thor de Jane Foster já está confirmada em Thor: Amor e Trovão. Natalie Portman vai retornar após anos ausente do MCU. Sua última participação nos filmes da Marvel foi em Thor: Mundo Sombrio, lançado em 2013.

Ainda não se sabe se Jane Foster vai assumir a identidade do Deus do Trovão da mesma forma das HQs. Nos quadrinhos, Jane empunha o Mjolnir enquanto passa por transformações dramáticas ao ser diagnosticada com câncer e sofrer quimioterapia.

Bill Raio Beta

Bill Raio Beta quase apareceu em Thor: Ragnarok, mas Kevin Feige preferiu guardar o personagem para uma participação mais importante no futuro. Tudo indica que o personagem será introduzido em Thor 4. Em Ragnarok, fãs mais observadores encontraram a imagem do alien em um dos prédios de Sakaar.

Bill tem uma rica história nas HQs, sendo identificado como um campeão entre seu povo e um dos poucos personagens capazes de utilizar o Mjolnir e seu martelo particular.

Trovejante

Eric Masterson é outro personagem das HQs da Marvel que conseguiu levantar o Mjolnir. O herói serviu como uma versão do Thor por alguns anos, antes de assumir uma identidade própria como Trovejante.

O herói também utiliza uma maça encantada com o mesmo nome. Masterson fez um ótimo trabalho ao humanizar Thor. Nas HQs, o personagem é um pai divorciado que equilibra seus atos heroicos com os problemas de sua vida pessoal.

Dargo Ktor

Dargo Ktor apareceu pela primeira vez na HQ Thor #384, sendo apresentado como o sucessor de Thor vindo de uma Terra alternativa.

Em seu mundo, Dargo clama o Mjolnirp ara si e o utiliza para defender seu povo, em uma história que lembra a do Rei Arthur. Como a Marvel já introduziu o conceito de viagem no tempo, uma aparição de Dargo Ktor não é tão impensável.

Throg

Em um universo que já conta com um guaxinim falante e um monstro disfarçado de gato, a possibilidade de uma pontinha de Throg em Thor 4 não é tão distante.

Criado por Walt Simonson, o personagem é originalmente um humano chamado Simon Walterson, condenado a viver o resto de sua vida como um sapo. Por sorte, ele é o mais digno entre os anfíbios.

Throg é uma reinvenção da antiga HQ em que o próprio Thor é transformado em sapo. O personagem se envolveu em várias aventuras com os Vingadores de Estimação, grupo que daria uma ótima série no Disney+.

Thor: Amor e Trovão estreia em 5 de novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.