Indicações

Vikings: O que pode acontecer com Lagertha, Ivar e Bjorn na temporada final

A sexta temporada de Vikings está chegando e muitas coisas ainda precisam ser abordadas na série.

Haverá uma grande guerra entre Ivar e Bjorn, mas os destinos de muitos outros personagens também estão em jogo.

Aqui está tudo o que pode acontecer com os personagens principais de Vikings na sexta e última temporada da série.

Vikings Lagertha Katheryn Winnick História

Lagertha se une aos netos

Lagertha passou por muitas coisas ao longo de seu tempo em Vikings. Por que não focar em sua vida como avó? Sempre que Vikings se concentrou em Lagertha como mãe, a personagem melhorou muito. Seria interessante ver Lagertha trabalhando como mentora dos filhos de Bjorn, como ela fez com ele.

Vikings Ragnar Lothbrok Travis Fimmel História

Ragnar recebe uma homenagem

Fãs de Vikings adoram teorizar sobre como Ragnar ainda pode retornar vivo, mas isto parece muito pouco provável. Ainda assim, o personagem pode acabar ganhando uma homenagem, mesmo através de um flashback. Que tal uma cena “nunca antes vista” do passado?

Vikings Ivar Alex Hogh Andersen Príncipe Oleg Danila Kozlovsky História

Ivar passa por uma mudança

Até o momento, Vikings só mostrou o implacável lado sedendo por poder e vingança Ivar. O criador da série, Michael Hirst, indicou que descobríamos mais sobre o personagem, então por que não uma grande mudança de status quo? Seria ótimo ver mais camadas de Ivar.

Vikings Ivar Alex Hogh Andersen História

Bjorn e Ivar têm uma batalha decisiva

Bjorn e Ivar lutaram por Kattegat na outra temporada de Vikings, o que foi algo grandioso. Na sexta temporada, tudo indica que os dois vão batalhar, e esperamos que seja algo digno das expectativas. Essa briga provavelmente só acontecerá durante a primeira metade da temporada, mas poderia até mesmo cobrir mais episódios.

Um desfecho para Rollo

Rollo retornou na temporada passada de Vikings para fazer uma grande revelação sobre paternidade. Ele não aparece desde então, mas precisa de um desfecho na série. Um epílogo encerrando sua história seria interessante, mesmo sem ocupar muito tempo.

Vikings Bjorn Ironside Alexander Ludwig História

Bjorn termina como governante de Kattegat

Bjorn é rei de Kattegat, e precisa ficar assim por mais um bom tempo. Tivemos dicas que nos deixaram preocupados com o futuro do personagem, mas independente das reviravoltas, Bjorn deveria permanecer como o governante no fim.

Vikings Príncipe Oleg de Novgorod Danila Kozlovsky História

Príncipe Oleg ganha muito tempo de tela

Vikings vai introduzir um novo personagem na sexta temporada, que pode acabar ganhando uma série derivada. Trata-se do Príncipe Oleg, vivido pelo ator Danila Kozlovsky. Para justificar um possível derivado, é preciso que ele tenha bastante tempo de tela. Esperemos que seja um personagem interessante e importante.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.