Riverdale é uma das séries teens mais famosas da atualidade, conseguindo fãs no mundo inteiro com suas tramas chocantes e reviravoltas inesperadas. O clima de romance também é um dos pontos principais da produção, e parece ter ultrapassado a barreira das telas.

Alguns atores e atrizes de Riverdale se conheceram nos sets de filmagens da série e assumiram relacionamentos românticos na vida real.

Confira abaixo astros e estrelas de Riverdale que namoram (ou namoraram) na vida real!


Cole Sprouse e Lili Reinhart

Em Riverdale, Cole Sprouse e Lili Reinhart interpretam os pombinhos Jughead Jones e Betty Cooper. A relação dos personagens foi abraçada pelos fãs da série, que rapidamente perceberam a grande química entre os atores.

Meses de especulação depois, Sprouse postou em seu Instagram uma foto de Reinhart se referindo à atriz como “musa”.

No MET Gala de 2018, o casal assumiu publicamente o namoro. Desde então, Lili Reinhart e Cole Sprouse ficaram conhecidos por suas postagens românticas e comentários divertidos nas redes sociais.

Camila Mendes e Charles Melton

Quando Riverdale começou, Camila Mendes estava namorando o cineasta Ian Wallace, mas o casal se separou em 2017.

A atriz, que interpreta Veronica Lodge em Riverdale, começou em meados de agosto de 2018 o colega de elenco Charles Melton. O ator interpreta Reggie Mantle em Riverdale.

Em 23 de agosto deste ano, Camila Mendes postou uma linda foto com o namorado para comemorar um ano de envolvimento.

Do elenco de Riverdale, apenas estes atores namoram entre si. Confira abaixo com quem outros membros do elenco da série se relacionam na vida real!

KJ Apa

KJ Apa, comparado com outros atores de Riverdale, costuma manter seus relacionamentos longe do assédio da mídia. Neste ano, no entanto, o ator assumiu publicamente seu namoro com Britt Robertson, durante a Comic-Con de San Diego.

Robertson também é atriz, e contracenou com KJ Apa no filme Quatro Vidas de Um Cachorro, lançado em 2017.

Vanessa Morgan

Infelizmente, Madelaine Petsch e Vanessa Morgan não estão namorando na vida real. As atrizes são apenas amigas.

Morgan está atualmente noiva de Michael Kopech, jogador de baseball do time White Sox.

Madelaine Petsch

Madelaine Petsch, a Cheryl de Riverdale, namora atualmente Travis Mills.

O casal se conheceu em janeiro de 2017, quando Mills enviou uma mensagem para o Instagram da atriz parabenizando-a pela primeira temporada de Riverdale.

Travis Mills é ator e músico, e também um dos apresentadores da Apple Music. O artista foi cotado para o papel de Jughead em Riverdale, mas perdeu a vaga para Cole Sprouse.

Riverdale exibe atualmente sua 4ª temporada.