Indicações

10 segredos da Viúva Negra que a Marvel pode revelar em seu filme solo

Nas HQs e no cinema, a Viúva Negra é uma das personagens femininas mais queridas e importantes da Marvel. Mesmo sendo membro dos Vingadores originais, Natasha Romanoff ainda não ganhou seu filme solo.

Antes tarde do que nunca, a personagem de Natasha Romanoff vai finalmente ganhar seu longa, previsto para estrear em 30 de abril de 2020 no Brasil. O filme deve responder alguns dos maiores mistérios envolvendo a personagem, além de expor segredos interessantes da Viúva Negra das HQs.

O site CBR listou os 10 segredos da Viúva Negra que seu filme pode explorar!

Vilã

A maioria dos fãs da Marvel já conhece essa parte da história da Viúva Negra, porém será interessante ver esse aspecto da vida de Natasha Romanoff nas telonas. Originalmente, a personagem seria uma vilã. Como uma garota órfã, ela foi recrutada por um programa de treinamento de espiões soviéticos.

Homem de Ferro

Em seus primórdios nas HQs, a Viúva Negra usa seus “dotes femininos” para conquistar o Homem de Ferro e manipular o herói, a fim de ter acesso às tecnologias das Indústrias Stark. Em uma edição polêmica, a personagem morre e Stark revela uma sex-tape gravada com a heroína.

Gavião Arqueiro

Muitos fãs da Marvel sentiram um clima entre Natasha e Clint Barton nos filmes dos Vingadores. Nas HQs, a personagem realmente se envolve em um curto affair com o herói. Na ocasião, ela o manipula para matar o Homem de Ferro.

SHIELD

Após ser desmascarada, a Viúva Negra assume de vez sua identidade de vilão e se une ao Gavião Arqueiro para assassinar Tony Stark. A dupla fracassa várias vezes, e no final Clint consegue convencer a então vilã a se render e trabalhar para a Hydra.

Alexi

Nas HQs, Natasha é forçada a se casar com Alexi Shostakov, basicamente a versão russa do Capitão América. A natureza do casamento é revelada na HQ Black Widow: Deadly Origins. Na mesma época, a personagem estava vivendo um relacionamento com o Soldado Invernal.

Soldado Invernal

Viúva Negra vai se passar anos antes dos eventos de Guerra Infinita e depois da trama de Guerra Civil. Nos filmes do MCU, Natasha Romanoff já afirmou conhecer Bucky Barnes antes do que aconteceu em Guerra Civil. Esta trama poderia ser adaptada no novo filme. Além disso, nas HQs os personagens desenvolvem um interessante relacionamento romântico.

Fashion

Em outra HQ, Natasha Romanoff se envolve com outro herói da Marvel: o Demolidor. Os dois personagens precisavam manter suas identidades secretas para fazer o namoro funcionar. Matt Murdock já tinha seu cargo de advogado, e a Viúva Negra ingressou no mundo da moda como estilista.

Poderes

Embora no cinema a Viúva Negra seja um dos poucos Vingadores completamente humanos, nas HQs a personagem não é bem assim. Nos quadrinhos, Natasha, assim como o Capitão América, é injetada com um super-soro, que aumentou sua velocidade, força e resistência.

Memórias

Em Vingadores: Era de Ultron, o público pôde ver um pouco do passado de Natasha, treinada na Sala Vermelha. O novo filme pode expandir o passado da heroína, e provavelmente deve mostrar se suas lembranças são reais ou foram implantadas por lavagem cerebral.

Mentor

Ivan Petrovitch, nas HQs, é um dos mentores da Viúva Negra. O personagem conhece Natasha quando a futura assassina ainda era uma criança, e serve como uma espécie de figura paterna para a Viúva Negra. Em um momento extremamente bizarro, o personagem retorna da morte como um robô e confessa seu amor por Natasha.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.