Netflix

7 coisas chocantes que vão acontecer na volta de polêmica série da Netflix

A Netflix conta com vários lançamentos aguardados, e um dos mais esperados é a segunda temporada da série Você. A série se tornou um dos grandes sucessos da plataforma nos últimos anos.

Na última semana, a Netflix lançou o primeiro trailer da nova temporada. O site Screen Rant listou algumas conclusões que podem ser tiradas da prévia.

Confira abaixo o que pode acontecer na 2ª temporada de Você!

Arrependimento

Ao som de “Creep”, Joe reflete sobre seus atos terríveis na primeira temporada. O trailer parece sugerir que o personagem se arrepende, pelo menos um pouco, de tudo que aconteceu. Afinal de contas, ele ficou sem rumo na vida após matar a garota que amou.

Ou não

Mesmo aparentemente arrependido, Joe voltará aos seus antigos hábitos rapidamente. Uma das cenas do trailer mostra Candace amordaçada, e outra exibe o personagem correndo atrás de alguém que foge para uma floresta.

Nova identidade

O trailer da segunda temporada de Você deixa claro que Joe se muda para uma nova cidade. O psicopata vai para Los Angeles, onde assume uma nova identidade. Ele se apresenta com o nome de Will para a proprietária de seu novo apartamento.

Um novo alvo

O trailer também revela o novo alvo de Joe. Ele investiga algumas mulheres antes de ficar obcecado com uma jovem que encontrou em um supermercado. O nome dela é literalmente Love, o que pode estar relacionado com a trama da nova temporada.

Adversário

Desta vez, Joe terá que enfrentar um grande obstáculo para conquistar seu “amor”. No trailer, o personagem de Você aparece tendo uma discussão com o irmão de Love, que pergunta quais são as intenções do personagem com sua irmã.

Violência

A segunda temporada de Você deve contar com uma boa dose de sangue e violência. No trailer Joe aparece cortando a cabeça de um cadáver. Ele também é mostrado sentado em uma banheira com as mãos sujas de sangue.

A prisão

No final do trailer da segunda temporada de Você, Joe aparece de novo na prisão do porão que se tornou uma das locações mais importantes da primeira temporada. A cena sugere que o personagem retorna para Nova York, o que pode significar que Beck ainda está viva.

Você retorna em 26 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.