Indicações

As duplas que queremos ver na Fase 4 do MCU

A Fase 4 do MCU promete trazer aos cinemas grandes adições ao Universo da Marvel nos Cinemas, além de conquistar os fãs com o retorno de personagens conhecidos em interações inéditas.

Com os novos filmes e séries, personagens que nunca interagiram antes tem chances de se tornar grandes parceiros, e o site Looper listou as duplas que adoraríamos ver em ação no futuro do MCU.

Confira abaixo!

Clint e Bucky

Clint Barton e Bucky Barnes contam com algumas semelhanças importantes, principalmente em relação ao passado e memórias que gostariam de deixar para trás.

O Gavião Arqueiro já está confirmado em uma série própria do Disney+, que vai introduzir também Kate Bishop. Seria demais pedir um crossover entre a série do Cavião Arqueiro e a produção do Falcão e o Soldado Invernal? Os personagens tem tudo para dar certo como uma dupla de soldados incríveis.

Capitã Marvel e Homem-Aranha

Carol Danvers e Peter Parker compartilham uma cena bem legal em Vingadores: Ultimato. Ela acontece na batalha final contra Thanos. O Aranha tentava transportar a Manopla do Infinito no campo de batalha, e ao ser quase nocauteado, a entrega para a Capitã Marvel.

Na cena em questão, Peter Parker apenas se apresenta para a heroína, que devolve a gentileza. O pequeno momento já demonstrou possibilidades interessantes entre os personagens, o que pode ser muito bem trabalhada no futuro. O caráter cósmico dos poderes de Carol Danvers pode complementar muito bem as aventuras mundanas do Homem-Aranha.

Feiticeira Escarlate e a Anciã

Wanda já está confirmada em Doutor Estranho 2, e a série WandaVision deve introduzir a trama da personagem à história do Feiticeiro Supremo. A Anciã morreu em Doutor Estranho, porém nada impede que a personagem de Tilda Swinton retorne no futuro do MCU. A alma da Anciã pode estar ainda presente no Universo da Marvel, e uma interação entre a personagem e a Feiticeira Escarlate pode ser ótima para a trama geral.

A Anciã pode se caracterizar como uma espécie de mentora para Wanda, um papel semelhante ao de Agatha Harkness nas HQs.

Falcão e Soldado Invernal

Essa parceria já está confirmada! O Falcão e o Soldado Invernal vão ganhar uma série no Disney +. A produção deve focar nos reflexos de Vingadores: Ultimato, e como o Falcão vai assumir o escudo do Capitão América de vez. Bucky parecia feliz com a decisão de Steve, e a dupla tem tudo para dar o que falar.

Sam Wilson e Bucky Barnes ainda não tiveram grandes oportunidades de interagir nos filmes do MCU. A história dos personagens é ligada pelo Capitão América, e o público terá a chance de conhecer um outro lado dos heróis.

Doutor Estranho e Blade

Blade já está confirmado para depois da Fase 5 do MCU. O caçador de vampiros será interpretado por Mahershala Ali, em um dos lançamentos mais aguardados do futuro da companhia.

Um filme envolvendo Blade, Doutor Estranho e outros personagens sobrenaturais da Marvel pode abrir um novo caminho de possibilidades para o MCU. Filmes mais assustadores, voltados para espectadores mais velhos, tem tudo para conquistar uma nova parcela do público, que até hoje resiste aos filmes de super-heróis.

Valquíria e Lady Sif

Lady Sif está sumida do MCU há algum tempo, mas Jaimie Alexander tem tudo para retornar como a personagem em Thor: Amor e Trovão.

Fãs já podem imaginar as interações da personagem com Valquíria, interpretada por Tessa Thompson. A nova regente de Asgard já foi confirmada como a primeira personagem LGBT do MCU, e Lady Sif pode ser um interesse amoroso interessante para a heroína.

Rocket e Thor

Mais uma parceria confirmada! Ao final de Vingadores: Ultimato, Thor embarca em uma viagem pelo espaço com os Guardiões. O Asgardiano deve ser parte essencial dos próximos filmes dos heróis cósmicos, principalmente por suas interações hilárias com Rocket.

O guaxinim e o asgardiano já protagonizaram algumas das cenas mais icônicas do MCU, e com o humor de James Gunn e Taika Waititi, tem tudo para se tonar a nova dupla preferida do público.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.