Indicações

As tramas mais bizarras e inapropriadas que a Marvel contou sobre os X-Men

Previstos para chegarem ao MCU em breve, os X-Men são alguns dos personagens mais queridos das HQs da Marvel. Os mutantes povoam há décadas histórias de luta, poder e heroísmo.

No entanto, nem todos os arcos dos X-Men nos quadrinhos tiveram o mesmo nível de classe e seriedade. Certas narrativas impressionaram o público por sua estranheza, bizarrice e psicodelia.

Confira abaixo as 10 histórias mais inusitadas dos X-Men!

Ugly John

Ugly John aparece em apenas duas HQs: New X-Men #114 e #115. O personagem é com certeza um dos mais patéticos dos quadrinhos. Ugly John é um mutante com três rostos, um mais feio que o outro. Ele não tem poderes adicionais, e acaba morrendo após um ataque dos Sentinelas.

Situação constrangedora

Jean Grey e Scott Summers são considerados um dos casais mais importantes da Marvel. Por isso mesmo, uma cena em que Ciclope beija Emma Frost no túmulo da recém falecida Jean Grey foi tão inusitada para os fãs.

Guerra Santa

Na história Guerra Santa, a Igreja Católica se estabeleceu como nova vilã dos X-Men. Noturno foi recrutado por um secto maligno infiltrado no Vaticano e tomou o lugar do Papa. Para piorar ainda mais a história, a Igreja queria matar todos os mutantes, e costumava pregar prisioneiros em cruzes.

Fusão

Em um momento realmente bizarro, Magneto e Professor Xavier se fundem e criam a identidade do vilão Massacre. Em um momento ainda mais estranho, ele confessa estar apaixonado por Jean Grey.

Relação familiar

Noturno é um dos personagens mais interessantes dos X-Men. O mutante, em certa ocasião, chegou a namorar a própria irmã adotiva. Jimaine Szardos esconde sua identidade de fingir ser Amanda Sefton. Após começar o namoro, ela revela seu verdadeiro nome, o que não impressiona Noturno.

Mística e Bailey

Em uma história menos conhecida, Mística tenta seduzir o garoto Bailey, que na época ainda era uma adolescente. Pior ainda, ela se transforma na própria mãe do jovem enquanto tenta conquistá-lo.

Derme

Derme possui cerca de 1 metro e 80 centímetros de pele extra em seu corpo. O mutante pode usar suas habilidades para controlar essa pele, seja como uma espécie de corda, chicote, tenda ou qualquer outra coisa. Ele também consegue mudar a forma de seu corpo e rosto, mas não sua tonalidade roxa.

Bico e Tempest

Um dos arcos mais bizarros das HQs da Marvel cobre a gravidez de Angel Salvatore, a Tempest, do mutante Bico. Os bebês nascem com asinhas e são armazenados em sacos de ovos, com os de insetos. Cena de filme de terror.

Pietro e Wanda

Pietro e Wanda, os filhos de Magneto, fizeram sexo na HQ Ultimate. O relacionamento começou platônico, mas se desenvolveu até se transformar em uma relação carnal. A história foi vista com choque e revolta por muitos fãs.

Sexo no céu

Grande parte das tramas mais estranhas de X-Men envolvem sexo. Em uma delas, Anjo voa com sua namorada Paige, e faz sexo com a jovem em pleno céu. Para piorar, a família e os amigos do casal presenciam a cena.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.