Indicações

Dispensáveis: Os personagens que não farão falta após o fim de Supernatural

Supernatural está acabando, e fãs já estão se preparando para a despedida de alguns dos personagens mais icônicos da TV, como Sam, Dean e Castiel. Outras figuras da série, no entanto, não vão deixar muitas saudades.

Ao contrário de Crowley e Bobby, por exemplo, que deixaram a série e ainda são queridos pelos fãs, estes personagens não farão falta após o desfecho de Supernatural.

O site Screen Rant listou os personagens que não deixarão saudades após o fim de Supernatural; confira abaixo!

Adam

Adam ficou sumido de Supernatural por 10 temporadas, e já está confirmado para retornar no ano final da série. Embora muitos fãs tenham se sentido mal com o abandono do terceiro irmão Winchester, Adam nunca causou grande impacto na série.

O personagem deixaria saudades se tivesse sido melhor desenvolvido, porém sua ausência expandida acabou fazendo muitos fãs se esquecerem de sua existência. Resta saber se o retorno de Adam na temporada final de Supernatural será o grande momento do personagem.

Bobby e Charlie alternativos

Mesmo que o Bobby e Charlie do mundo alternativo não sejam vilões, os personagens nem se comparam com as versões originais. Os personagens estão sumidos há um bom tempo, mas ainda sabe-se que eles estão vivos.

A introdução de um novo Bobby e Charlie só provou que os personagens originais nunca poderiam ser substituídos.

Amara

Amara é uma personagem muito interessante. Considerada uma das antagonistas mais poderosas da série, a entidade divina possui uma conexão extremamente poderosa com Dean, algo que também poderia ser melhor explorado.

A Escuridão parece ter mudado de ideia em relação à humanidade, sendo considerada mais uma força neutra do que uma verdadeira vilã. O grande momento da personagem realmente pode acontecer na temporada final, em seu embate definitivo contra o irmão Deus.

Michael

Não se pode esquecer que o arcanjo Michael original ficou preso na Gaiola junto com Adam e Lucifer. Enquanto Lucifer contava com um carisma especial, o que o ajudou a se estabelecer como um dos vilões mais queridos da saga, Michael sempre foi considerado entediante e desinteressante.

O Michael do universo alternativo, no entanto, era realmente assustador. Todo mundo está feliz pelo fato do personagem já ter sido eliminado.

Deus/Chuck

Em suas primeira aparições, Chuck era uma personagem complexo e criativo, chamando a atenção como o primeiro Profeta da série. Após a revelação que o personagem era realmente Deus, Chuck perdeu pontos com os fãs.

Principalmente por sua atuação na temporada final, Chuck vem se estabelecendo como o vilão mais detestável que já passou por Supernatural. O maior objetivo do criador do Universo é fazer com que Sam e Dean cometam fratricídio, algo que tira o sono dos fãs de Supernatural.

Supernatural exibe sua temporada final.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.