Indicações

É hoje! TODOS os novos personagens da temporada final de Vikings

Vikings estreia sua temporada final no Brasil nesta quinta-feira (5). O desfecho da história dos filhos de Ragnar tem tudo para ser repleto de episódios épicos, com o retorno de figuras conhecidas e introduções de novos personagens.

As novas adições ao elenco de Viking prometem ajudar a desenvolver tramas importantes, como a jornada de Ivar pela Rota da Seda e o confronto final entre Bjorn e o irmão.

Confira abaixo todos os novos personagens da temporada final de Vikings!

Oleg, o Profeta – Danila Koslovsky

Já introduzido nos trailers da temporada final de Vikings, Oleg será um dos personagens mais importantes da temporada final da série. O personagem é baseado em um governante da vida real, oriundo do povo guerreiro Ru’s Vikings. Oleg vai encontrar Ivar em Kiev, e será um dos grandes aliados do filho caçula de Ragnar.

Saiba mais sobre o personagem aqui!

Erik – Eric Johnson

Pouco se sabe sobre o papel do novo personagem “Erik” na temporada final de Vikings. Interpretado por Eric Johnson, o Erik de Vikings foi descrito pelo site Deadline como “um guerreiro formidável que vive fora da lei com sua grande esperteza e habilidades de luta”.

Ingrid – Lucy Martin

O papel de Ingrid na temporada final de Vikings também não foi revelado. Tudo indica que a personagem causará uma ruptura no relacionamento de Bjorn e Gunhild. Uma foto da nova personagem conversando com Bjorn foi compartilhada no Instagram de sua intérprete.

Ganbaatar – Andrei Claude

Ganbaatar será outro personagem envolvido na trama de Ivar em Kiev. Um dos generais mais importantes do Rei Oleg, Ganbaatar é descrito como “o poderoso capitão do exército dos Ru’s Vikings”. O personagem tem tudo para protagonizar várias cenas de luta. Clique aqui para conhecer mais detalhes sobre Ganbaatar.

Freydis? – Alicia Agneson

O retorno de Freydis pode até parecer impossível para os fãs de Vikings, já que a personagem foi assassinada por Ivar no final da quinta temporada. Alicia Agneson retorna para interpretar uma personagem quase idêntica à ex-esposa do filho de Ragnar.

O nome da nova personagem ainda não foi confirmada, mas tudo indica que Agneson interpreta a princesa Olga de Kiev. Confuso? Clique aqui para saber mais sobre o retorno de Freydis.

Príncipe Dir – Lenn Kudrjawizki

Príncipe Dir fará parte da corte do Rei Oleg na temporada final de Vikings. O novo personagem é o irmão do rei, e não teve muitos detalhes revelados sobre seu papel na trama de Vikings.

Eira – Kathy Monahan

De acordo com o site da atriz irlandesa Kathy Mohanan, Eira será uma guerreira contratada para proteger uma idosa Lagertha na temporada final de Vikings.

Vikings estreia no Brasil nesta quinta-feira (5), sendo exibida pelo canal Fox Premium 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.